NOTICIASESPORTS

Ubisoft Brasil anuncia anuário sobre o cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege em 2021

Publicação oficial já está em pré-venda por valor especial de R$49,90 pela Editora Europa

O ano de 2021 será inesquecível para os fãs brasileiros de Tom Clancy´s Rainbow Six Siege que puderam acompanhar, entre outros feitos, três títulos mundiais de grandes equipes do país. Para registrar essas e outras conquistas em um formato colecionável, a Ubisoft Brasil acaba de anunciar o lançamento de um anuário sobre o cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege. Com curiosidades, dados variados e muitas informações, a publicação oficial chegará ao mercado em janeiro de 2022 e está em pré-venda até 10 de janeiro por R$49,90. Todos que adquirirem o anuário antecipadamente receberão um poster exclusivo do jogo como brinde.

Crunchyroll chega ao Xbox Game Pass de forma definitiva

O anuário, também chamado de guia oficial do ano competitivo de Rainbow Six Siege, será publicado pela Editora Europa, terá 100 páginas e reunirá dados como os resultados dos campeonatos de 2021 e informações sobre os principais atletas brasileiros do game.

Rainbow Six Siege é um jogo tático de tiro em primeira pessoa (FPS) que conta com uma comunidade de mais de 75 milhões de usuários registrados em todo o mundo e um cenário extremamente próspero nos eSports. Somente no Brasil, são mais de quatro milhões jogadores, e, em 2021, os times do país conquistaram as três principais competições de nível mundial: o Six Invitational, Six Mexico Major e Six Sweden Major.

Usando uma combinação entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six Siege enfrentam seus inimigos em cercos, em que ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar um ataque.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo