ESPORTSNOTICIAS

Rainbow Six Siege fecha o ano como Jogo do Ano pelo Prêmio eSports Brasil 2021

Evento realizado em São Paulo também consagrou o jogador Gustavo "Psycho" Rigal, que foi eleito Atleta do Ano e Melhor Atleta de Rainbow Six Siege

O Brasil dominou o cenário competitivo de Rainbow Six Siege em 2021 com os títulos das três principais competições mundiais, e o que já era bom ficou ainda melhor na noite de ontem, 16/12. O game multiplayer de tiro em primeira pessoa da Ubisoft foi eleito o Jogo do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021, a maior premiação de eSports da América Latina, e encerra seu ano 6 com a coroação de uma temporada perfeita.

NVIDIA nova família GeForce MX e RTX 20

O Prêmio eSports Brasil 2021 também consagrou o pro-player Gustavo “Psycho” Rigal, escolhido como Atleta do Ano e Melhor Atleta de Rainbow Six Siege. O jogador da organização Ninjas in Pyjamas (NIP) se destacou ao longo do ano por sua performance individual e em equipe, como o cobiçado Six Invitational, principal campeonato mundial do jogo.

Outros profissionais do cenário de Rainbow Six também estiveram entre os finalistas de diferentes categorias do evento. André “Meligeni”, narrador da Ubisoft Brasil concorreu ao prêmio de “Melhor Caster”, e Diogo “FNTZY”, jogador da FURIA Esports, foi indicado para Atleta Revelação.

O ano espetacular de Rainbow Six Siege para os brasileiros teve um sabor ainda melhor porque em dois dos três títulos mundiais as finais foram apenas com times do país. No Six Invitational 2021, disputado em maio, na França, a NIP venceu a Liquid na decisão, enquanto no Six Sweden Major, que aconteceu em novembro, na Suécia, foi a vez da FaZe Clan derrotar a NIP. No Six Mexico Major, realizado em agosto, os brasileiros da Team oNe foram campeões em cima dos Russos da Team Empire.

Com uma comunidade de mais de 4 milhões de players no Brasil e 75 milhões em todo o planeta, Tom Clancy‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo