NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Tropico 6 – Next Gen Edition chega em março de 2022

El Presidente agora em 4K

A Kalypso Media e a desenvolvedora Realmforge Studio anunciaram que Tropico 6 – Next Gen Edition chega para PlayStation 5 e Xbox Series em 10 de março de 2022.

Leia Mais:

Tropico 6 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via SteamGOG, Humble StoreKalypso Store.

Confira abaixo uma visão geral da Next Gen Edition, via Kalypso Media:

A lista de El Presidente nunca foi mais limpa — trazendo resolução 4K nativa para consoles pela primeira vez, esta versão cuidadosamente atualizada do Tropico 6 – Next Gen Edition leva seu cativante charme de ilha tropical para o próximo nível.

Em tempos de turbulência política e agitação social, o povo está clamando por líderes visionários, que conduzirão o destino de seu país com previsão e engenhosidade. Prove-se mais uma vez como um temido ditador ou estadista amante da paz no estado insular de Tropico e modele o destino de sua nação através de quatro eras distintas. Enfrente diferentes tipos de desafios no cenário internacional e mantenha sempre em mente as necessidades de seu povo — e sua conta bancária suíça— em mente.

Gerencie arquipélagos extensos, construa pontes para conectar suas ilhas e use novos meios de transporte e infraestrutura. Envie seus Tropicans em ataques para roubar as maravilhas do mundo, incluindo a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel. Personalize seu palácio à vontade e faça discursos eleitorais da sua varanda, para ganhar o favor de seus súditos.

No Tropico 6 – Next Gen Edition,as ruas da sua ilha estarão mais movimentadas, as praias e a vista panorâmica serão mais bonitas, e os olhos de El Presidente estarão mais atentos do que nunca. Os jogadores também receberão o conteúdo para download “The Llama of Wall Street” e o El Prez Pack, que contém uma missão adicional, novos edifícios, novas opções de personalização para o seu palácio, roupas para El Prez e muito mais!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo