NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5Sem categoriaSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hot Wheels Unleashed vende 1 milhão de cópias

Diversão para todos jogadores

A Matte e Milestone anunciaram hoje que Hot Wheels Unleashed, a aclamada experiência de corrida no estilo arcade, já vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo em cópias físicas e lojas digitais desde seu lançamento em 30 de setembro de 2021, tornando-se o título Milestone de venda mais rápida.

Confira aqui nossa análise do jogo

“Desde que anunciamos o Hot Wheels Unleashed em fevereiro, recebemos milhares de mensagens sinceras de fãs”, disse Luisa Bixio, CEO da Milestone. “Este marco é a enésima demonstração de afeto de nossa comunidade apaixonada.”

“Hot Wheels tem como objetivo encorajar o espírito desafiador e Hot Wheels Unleashed dá vida a essa missão para jogadores de todas as idades. Estamos orgulhosos deste marco emocionante e esperamos que ainda mais fãs descubram o jogo e o novo conteúdo que virá à medida que nos aproximamos de 2022 “, disse Andrew Chan, diretor de jogos digitais da Mattel.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir como se estivessem brincando com carros de brinquedo. O jogo inclui corridas cheias de adrenalina, uma ampla seleção de veículos Hot Wheels® com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas incríveis definidas em lugares do dia a dia com peças de pista especiais e elementos interativos. O jogo também possui um editor de pistas revolucionário que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

O jogo já está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para mais detalhes, visite o site oficial: https://hotwheelsunleashed.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo