NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dakar Desert Rally é anunciado

Previsão já para ano que vem

Dakar Desert Rally é anunciado para PlayStation 4, XBox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games) e tem previsão para lançamento em 2022. No trailer de anúncio do jogo podemos ver as modalidades de cada tipo de veículo como carros, motocicletas, caminhões, quadriciclos e Syde by Syde.

Hot Wheels Unleashed vende 1 milhão de cópias

Confira o que diz a página da Steam sobre Dakar Desert Rally:

Dakar Desert Rally é a maior e mais épica aventura de corrida e rali offroad já desenvolvida. Dakar Desert Rally captura a velocidade e emoção genuínas da maior corrida de rali do planeta da Amaury Sport Organisation, apresentando uma grande diversidade de veículos licenciados dos maiores fabricantes do planeta, incluindo motos, carros, caminhonetes, quadriciclos e outros veículos. O jogo oferece desafios únicos para fãs de simulação offroad e de corrida. Participe de corridas ferozes no multijogador online ou navegue pelo mapa selvagem no modo solo offline.

Experiência autêntica do Rali Dakar
Mais de 30 fases cheias de desafios das corridas oficiais de 2020 e 2021 com veículos, equipes e pilotos oficiais licenciados em modos solo e multijogador. Um imenso mundo aberto que não limita você a pistas fechadas. O jogo também suporta uma grande variedade de volantes para obter a experiência máxima de pilotagem.

Estações e clima dinâmicos
Apresenta as quadros estações e ciclos completos de dia e noite. Esteja você enfrentando tempestades de areia, o sol ardente do deserto, chuva e neve torrenciais ou lama, vai ser preciso superar a natureza e os adversários para vencer.

Resgate e conserte
Ao estilo tradicional da Dakar, você pode guinchar e resgatar competidores com problemas para ganhar pontos extras de conserto. Afinal, nunca se sabe quando será sua vez de pedir ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo