NOTICIASMOBILE

Jogo Black Clover anunciado para mobile

Previsto para 2022

E nossos magos prediletos, que além do anúncio do filme previsto para o próximo ano, vão receber mais um meio para matar mais a saudade enquanto não chega a nova temporada do anime: Jogo de Black Clover anunciado para mobile para IOS e Android com previsão para sair em 2022. O desenvolvimento do game fica a cargo da Pearl Games (publicadora) e do Vic Games Studios (desenvolvimento)

DRAGON BALL GAMES BATTLE HOUR 2022 acontecerá nos dias 18 e 19 de Fevereiro

Black Clover é uma série de mangá publicada pela revista semanal Shonen Jump com enredo e arte Yuki Tabata publicado desde maio de 2017. A história traz dois amigos órfãos, Asta e Yuuno, na busca e disputa entre os dois de se tornarem o Rei Mago, que é maior título que alguém pode conseguir no Reino de Clover, mas muito a de acontecer para que consigam os seus objetos.

O jogo vai abordar os arcos adaptados para a versão em anime e, ao que indica no trailer, será em mundo aberto com excelentes gráficos e com uma interface de personagens animadas. Pela tela de seleção dos personagens, provavelmente teremos que conseguir obter personagens para usá-los nas batalhas como é de costume na maioria dos jogos mobile japoneses.

Confira o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=5LAMNJquKjg&t=127s
Jogo de Black Clover anunciado para mobile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo