NOTICIASPC

GTA Trilogy: jogadores de PC podem pegar outro jogo grátis

Não é o que a gente queria, mas já é um começo.

A princípio, é fato que o lançamento de GTA Trilogy foi desastroso: muitos bugs, jogo indisponível para os jogadores de PC, preço super caro… Fatos assim não podem ser desfeitos, porém a Rockstar tenta se redimir e oferece aos jogadores de PC a escolha de um jogo grátis. Antes de tudo, veja nossa análise do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre essa novidade de GTA Trilogy

Os jogadores têm até 5 de janeiro de 2022 para comprar a trilogia e resgatar um dos jogos. A lista de jogos que pode ser escolhido está logo abaixo:

  • Grand Theft Auto V: Premium Edition
  • Grand Theft Auto IV: Complete Edition
  • Max Payne 3
  • LA Noire
  • Bully: Scholarship Edition

Você pode resgatar a oferta aqui. Caso nenhum desses jogos for do seu agrado, você também tem a opção de reivindicar um cartão Grand Theft Auto Online Great White Shark ou 55 barras de ouro no Red Dead Online.

Por fim, para amenizar mais a situação em que se encontra, a Rockstar prometeu fazer as pazes, dando aos proprietários de PC as versões clássicas de PC sem custo adicional quando adquiridas através do Rockstar Games Launcher.

Agora só nos resta esperar que aprendam com os erros de agora, para não repetir nos próximos lançamentos.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo