NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Janeiro são anunciados

E desta vez não tem Lego...

A Microsoft anunciou os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Janeiro de 2022. E desta vez não teremos nenhum jogo de Lego na lista, mas teremos muitas “navinhas”:

Veja também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de Janeiro de 2022:

Xbox One

  • Disponível para o mês inteiroNeuroVoider – Situado em um mundo cibernético e apresentando uma trilha sonora original do artista cyberpunk, Dan Terminus, batalha através de hordas de robôs vigilantes usando combinações infinitas de armas nucleares. Jogue cooperativo com até quatro de seus amigos ou agite-se sozinho neste RPG de tiro com vara dupla hack ‘n’ slash .
  • De 16 de janeiro a 15 de fevereiroAground – Para a humanidade sobreviver e alcançar as estrelas, você precisará fabricar e construir. Seja desbloqueando novas tecnologias, criando dragões ou lançando-se ao espaço, o céu não é literalmente o limite. Recupere o que foi perdido e reconstrua tudo!

Xbox 360

  • De 1 a 15 de janeiroRadiant Silvergun (reproduz no Xbox One) – Restaurado por Treasure, o lendário atirador vertical retorna com o mesmo jogo de tiro que tornou a versão original de arcade tão famosa. Novas adições, como o modo de disparo “estilo Ikaruga ” ajudam a aumentar a diversão neste fantástico jogo de tiro.
  • De 16 a 31 de janeiroSpace Invaders: Infinity Gene (joga no Xbox One) – O jogo que definiu videogames por gerações está de volta com uma nova reviravolta. Jogue um total de 143 fases que evoluem tanto na aparência quanto na sensação à medida que você joga. Desbloqueie novos estágios, novos power-ups e novos recursos, tudo com visuais surpreendentes da imaginação.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo