NOTICIASHARDWAREPC

OEX Game lança combo Thunder de periféricos

Kit Conta com Mouse, Teclado, Mousepad e Headset Compatível Com PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox Series e Xbox One

Pensando em facilitar a vida dos consumidores neste Natal, a OEX Game anuncia o Combo Thunder, uma solução para jogadores que querem montar – ou aproveitar para renovar – seu setup gamer com uma seleção de produtos de alto desempenho e qualidade, mas sem precisar pesquisar por dias por uma boa combinação ou negociar um rim no processo. O kit conta com teclado semi mecânico, mouse e mousepad antiderrapante com superfície speed, e headset compatível com diversas plataformas, incluindo consoles PlayStation 5 e Xbox Series. O preço sugerido do produto é de R$ 399,00.

Análise: Dell G15 Ryzen Edition (5800H + RTX 3060)

Disponível nas cores Preto ou Branco, o Combo Thunder oferece uma solução multiplataforma com um potente e confortável headset com microfone giratório – compatível com PC/Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series e Xbox One*; mouse gamer de alta precisão com 7 botões customizáveis e resolução de 3200dpi; mousepad com material resistente a líquidos e superfície speed para movimentos precisos e velozes; teclado semi mecânico com backlight colorido, teclas anti-ghosting e cabo trançado, garantindo resistência e qualidade com visual estiloso para combinar com qualquer setup.

Combo Thunder da OEX Game já está disponível e pode ser adquiridos nas principais lojas do país – ou diretamente pela loja online da OEX em: https://oexgame.com.br/loja/

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo