NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sniper Elite 5 é anunciado com previsão de lançamento para 2022

Jogo estará disponível para consoles da Microsoft, Sony e PC

O novo título da franquia de atiradores de elite de plantão vem aí de acordo com Rebellion Developments. Sniper Elite 5 é anunciado com previsão de lançamento para 2022 e já no primeiro dia estará disponível para XBox Game Pass nos consoles XBpx Series X|S e PC. O game também marcará presença no PlayStation 4, PlayStation 5 e para computadores por meio da Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

GTA Trilogy: jogadores de PC podem pegar outro jogo grátis

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

A última parcela da premiada série, Sniper Elite 5 oferece tiro inigualável, combate tático em terceira pessoa e uma câmera matadora aprimorada. Lute pelos mapas mais envolventes até agora, com muitos locais do mundo real capturados com detalhes impressionantes e um sistema de travessia aprimorado que permite explorar mais deles do que nunca.

França, 1944 — Como parte de uma operação secreta dos US Rangers para enfraquecer as fortificações do Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, o atirador de elite Karl Fairburne faz contato com a Resistência Francesa. Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça encerrar a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken.

Características principais

  • Campanha expansiva – muitos locais do mundo real foram capturados usando fotogrametria para recriar um ambiente vivo e envolvente, e vários pontos de infiltração e extração e alvos de lista de mortes fornecem uma perspectiva totalmente nova em cada missão. Enfrente a trama nazista sozinho ou trabalhe com um parceiro, com a mecânica cooperativa aprimorada que permite compartilhar munição e itens, dar ordens e curar uns aos outros.
  • Advanced Gunplay Physics and Traversal – Use tirolesa, deslize pelas encostas e balance ao longo das bordas para alcançar o ponto de vantagem perfeito ou para passar furtivamente por um mirante atento. Considere as opções de coronha e cano do rifle, juntamente com a gravidade, o vento e a freqüência cardíaca enquanto alinha sua mira com o alvo.
  • Personalização de alto calibre – use bancadas de trabalho para personalizar e atualizar virtualmente todos os aspectos de sua arma – altere miras, estoques, barris, pentes e muito mais. Rifles, armas secundárias e pistolas têm uma grande variedade de opções. Além disso, você pode selecionar a munição adequada ao seu alvo, desde perfurantes de armadura até não letais.
  • Modo de invasão: Campanha jogador contra jogador e jogo cooperativo – Invada a campanha de outro jogador como um atirador do Eixo e se envolva em um jogo mortal de gato e rato, proporcionando uma nova dimensão ao desafio enquanto persegue sua presa. Alternativamente, como Karl, você pode pedir ajuda e ter um segundo atirador para ajudá-lo em uma situação complicada.
  • Multijogador Tenso Adversarial – Personalize seu personagem e sua carga e ganhe XP, medalhas e fitas enquanto você enfrenta batalhas intensamente competitivas para 16 jogadores que realmente testarão suas habilidades de tiro. Se cooperar é mais o seu estilo, você pode se juntar a até 3 outros jogadores contra ondas de inimigos no modo Sobrevivência .
  • Enhanced Kill Cam – Mais realista e horripilante do que nunca, a câmera kill de raio X da marca retorna, mostrando a você o verdadeiro poder destrutivo de cada tiro. Ossos desviam as balas de maneira imprevisível, abrindo um novo caminho através dos corpos inimigos. SMGs e pistolas também podem acionar câmeras mortais, incluindo vários tiros em câmera lenta dramática.
Sniper Elite 5 é anunciado com previsão de lançamento para 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo