NOTICIASMOBILE

DEEMO II será lançado em 13 de janeiro de 2022

Novos detalhes de jogo e screenshots revelados.

DEEMO II será lançado para iOS via App Store e Android via Google Play em 13 de janeiro de 2022 como um download gratuito, anunciou a editora e desenvolvedora Rayark.

Leia também:

Após um teste beta fechado realizado em novembro, o DEEMO II está atualmente passando por sua rodada final de retoques e correções antes de seu lançamento em janeiro.

Os pré-registros para a sequência já ultrapassaram 700.000, desbloqueando várias recompensas virtuais para todos os jogadores após o lançamento do jogo.

Confira os detalhes mais de DEEMO II, que será lançado em 13 de Janeiro de 2022, abaixo, via Rayark.

Sobre:

jogabilidade do DEEMO II combina as seções de exploração e ritmo. Ele se passa em um mundo de fantasia marcado por um ataque constante de “Hollow Rain”, uma espécie de chuva letal que transforma qualquer pessoa que toca em uma enxurrada de pétalas de flores. Os jogadores assumem o controle de Echo, uma jovem se abrigando em uma das maiores estações de trem do mundo, enquanto ela toca música, explora seus arredores, interage com outros “residentes” da estação e tenta encontrar uma maneira de parar esta chuva misteriosa.

  • Mais de 50 personagens únicos e 700.000 pré-registros

DEEMO II coloca um foco maior na história do que seu antecessor, com mais de 50 personagens únicos para interagir. Os jogadores podem resolver problemas para esses novos personagens enquanto conhecem suas histórias de fundo e avançam na história principal. Mesmo que cada personagem esteja tentando sobreviver a uma situação potencialmente apocalíptica, Rayark promete preencher o jogo com beleza, esperança e humanidade, não desolação.

Atualmente, os pré-registros para o DEEMO II ultrapassaram 700.000, desbloqueando a chance para um jogador sortudo ganhar um iPhone 13. O pré-registro do DEEMO II está disponível aqui.

  • Conheça os Personagens, Mergulhe na História de DEEMO II

Deemo e Echo, os dois personagens principais, têm personalidades distintas que os jogadores irão conhecer ao longo do jogo. O avanço da história aproxima os jogadores desses dois personagens, bem como do mundo maior ao seu redor e dos outros personagens que o habitam.

Eco

Echo é uma jovem enérgica, aventureira e precoce. Ela está sempre pronta para um desafio e faz o possível para manter as pessoas ao seu redor de bom humor. Ela pode ser um pouco desajeitada, mas sempre pronta para rir disso. Ela pode bater de frente com os outros às vezes, pois ela acredita que o Composer a salvou, e vai voltar um dia para parar a Chuva Hollow.

Deemo

Um Guardião criado pelo Compositor, Deemo mantém-se principalmente para si mesmo, permanecendo em silêncio mesmo quando outros tentam falar com ele. Dito isso, conforme ele passa mais tempo com o Echo, ele pode começar a se aquecer um pouco.

  • Conheça alguns dos residentes da Estação Central

A Estação Central está cheia de todos os tipos de personagens – alguns alegres, alguns tristes, alguns muito, muito estranhos. Os jogadores podem iniciar conversas com eles para aprender mais sobre eles e dar um senso de comunidade à Estação Central.

Klaus

Um ferreiro que virou faz-tudo, Klaus pode parecer mal-humorado, mas na verdade ele não é um cara mau.

Fatma

Uma criança divertida e extrovertida. Seu senso de admiração infantil pode trazer sorrisos até mesmo nas situações mais severas.

Wendel

Um jovem aventureiro que adora viajar, embora tenha um péssimo senso de direção.

Burger Master

Trabalhadora e super-séria sobre hambúrgueres. Ela vai tentar ao máximo transformar qualquer novo cliente em um purista patty.

Owen

Um alpinista. Como ele não pode sair, você costuma encontrar Owen escalando as paredes e acessórios da Estação Central.

Áries

Uma garota normalmente quieta, isso muda no momento em que você menciona Deemo. Ela é a maior fã de Deemo e rapidamente engolirá qualquer informação que você tenha sobre ele.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo