NOTICIASHARDWAREPC

CES 2022 contará com keynote da NVIDIA no dia 4 de janeiro

Palestra que abre a conferência poderá ser acessada de forma gratuita às 13h, e trará diversas novidades sobre o ecossistema de tecnologia da empresa

A CES 2022 é conhecida como a mais influente conferência de tecnologia do mundo. Em sua mais nova edição, que ocorrerá entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o evento contará com a participação de grandes nomes da indústria de tecnologia, entre eles a NVIDIA, empresa pioneira em computação acelerada e inteligência artificial (IA). A palestra será gratuita e poderá ser acessada online às 13h do dia 4 de janeiro de 2022. 

Análise: Dell G15 Ryzen Edition (5800H + RTX 3060)

Como é de praxe, a NVIDIA iniciará o ano trazendo diversas novidades envolvendo desde computação acelerada, design e simulação a games e veículos autônomos. As tendências para o mercado também devem seguir os anúncios.  

Os palestrantes que já estão confirmados para o keynote são Jeff Fisher, vice-presidente sênior da NVIDIA para a divisão de GeForce, e Ali Kani, vice-presidente e gerente geral da NVIDIA para a divisão automotiva. 

Quando será a participação da NVIDIA na CES 2022?

Dia: 4 de janeiro de 2022
Hora: 13h
Localonline

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo