VRNOTICIASPLAYSTATIONPS5

Horizon Call of the Mountain é anunciado para Playstation VR2

Duvido que você esperava por essa!

A editora Sony Interactive Entertainment e os desenvolvedores Guerrilla Games e Firespirte anunciaram Horizon Call of the Mountain para PlayStation VR2.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do diretor de estúdio da Guerrilla Games e diretor de arte e animação jan-Bart van Beek no PlayStation Blog:

Faltando apenas algumas semanas para Horizon Forbidden West (lançamento em 18 de fevereiro de 2022), estamos entusiasmados em revelar que em breve viajaremos de volta para as selvas em uma nova aventura.

Criada para PlayStation VR2, esta experiência exclusiva foi projetada para impulsionar a tecnologia de hardware, a inovação e a jogabilidade. Os visuais impressionantes e os novos controladores Do PlayStation VR2 Sense dão um novo significado para estar totalmente imerso no mundo da Horizon.

O sistema de realidade virtual de próxima geração para PlayStation 5 é oficialmente chamado de PlayStation VR2, e seus controladores são chamados de controladores PlayStation VR2 Sense, a Sony Interactive Entertainment anunciou na conferência de imprensa Sony Corporation Consumer Electronics Show 2022.

Não queremos revelar muito ainda, mas essa história será contada através dos olhos de um personagem totalmente novo. Você também encontrará Aloy, outros rostos familiares e novos personagens ao longo do caminho, e nós vamos apresentá-lo ao protagonista de Horizon Call of the Mountain em breve.

Estamos ansiosos para receber os fãs de realidade virtual em nossa maravilhosa comunidade Horizon, e dar a todos vocês uma experiência inesquecível. CotM foi orgulhosamente desenvolvido com a equipe em Firesprite, e em breve estaremos revelando mais sobre o que você pode esperar do jogo. Até lá, confira o teaser trailer!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo