NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Death Stranding Director’s Cut é anunciado para PC

Atualmente disponível para PlayStation 5

A 505 Games e a desenvolvedora Kojima Productions anunciaram que Death Stranding Director’s Cut chega ao PC nesta primavera via Steam e Epic Games.

Leia Mais:

Death Stranding Director’s Cut foi lançado para o PlayStation 5 em 24 de setembro de 2021. Inclusive confira aqui nossa análise.

A versão para PC incorporará a nova tecnologia gráfica Xe Super Sampling da Intel. Xe Super Sampling usa aprendizado de máquina para permitir que os jogadores explorem o ambiente do jogo em “detalhes gráficos elevados, com um desempenho elevado”.

Confira abaixo uma visão geral da versão para PC, através de sua página no Steam:

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima vem uma experiência desafiadora de gênero, agora expandida neste corte definitivo do diretor.

No futuro, um misterioso evento conhecido como Death Stranding abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando a criaturas grotescas da vida após a morte perambulando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada.

Como Sam Bridges, sua missão é dar esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Você pode reunir o mundo despedaçado, um passo de cada vez?

Death Stranding Director’s Cut on PC inclui alta taxa de quadros, modo de foto e suporte a monitor ultra-wide. Também inclui conteúdo cruzado da série Half-Life da Valve Corporation e cyberpunk 2077 da 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo