NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Nobody Saves the World chega agora em janeiro

O jogo também estará disponível via XBox Game Pass.

Nobody Saves the World chega agora em janeiro, dia 18, para XBox Series X|S, XBox One, e Steam de acordo com o desenvolvedor do game, DrinkBox Studios, em anúncio feito nesta quinta feira (05) no perfil oficial da empresa canadense no Twitter junto do novo trailer também lançado hoje. O jogo também estará disponível via XBox Game Pass.

Acer lança novos notebooks gamers com as mais recentes CPUs e GPUs

A trilha sonora fica por conta de Jim Guthrie (Below, Sword and Sworcery), a qual estará disponibilizada para compra na Steam, e em plataformas de streaming no mesmo dia de lançamento de Nobody Saves the World.

Para saber mais sobre o game, leia abaixo a visão do game de acordo com DrinkBox Studios:

Dos desenvolvedores do Guacamelee! 1 e 2 vem Nobody Saves The World , uma nova reviravolta nos RPGs de ação , nos quais você joga muitas formas de personagens diferentes, cada uma com sua própria mecânica de jogo única.

O poder da Calamidade está crescendo e ninguém pode salvar o mundo agora. Que bom que você é Ninguém!

Complete missões para descobrir e trocar entre muitas formas variadas e distintas. Misture e combine habilidades de maneiras únicas e interessantes para encontrar e completar missões ainda mais difíceis e desbloquear formulários mais poderosos. Explore um vasto mundo superior, limpando masmorras geradas por procedimentos em um esforço para derrotar a Calamidade e Salvar o Mundo!

Características principais

  • Questing, Not Grinding – A progressão do jogador e novas habilidades são obtidas exclusivamente ao completar missões, não derrotando monstros. As missões variam de “Completar uma masmorra” a “Vilões Venenosos” e “Animar um companheiro que ama o coelho”.
  • Missões desbloqueiam novos formulários – suba de nível e desbloqueie novos formulários completando missões. Cada nova forma tem pontos fortes e fracos específicos e novas habilidades para experimentar.
  • Combine Habilidades – Personalize seus Formulários equipando habilidades de outros Formulários: Misture e combine habilidades de maneiras divertidas e inesperadas!
  • Masmorras em evolução – À medida que você se torna mais forte, as masmorras geradas por procedimentos aumentarão em dificuldade e complexidade para mantê-lo alerta!
  • Trilha sonora incrível – Ninguém salva o mundo apresenta uma trilha sonora original do aclamado compositor de espadas e espadas Jim Guthrie.
Nobody Saves the World chega agora em janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo