NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Extraction estará disponível em seu Day One no Xbox Game Pass

O serviço de assinatura inclui acesso a mais de 100 títulos da Ubisoft.

Tom Clancy Rainbow Six Extraction, o atirador cooperativo tático em primeira pessoa, estará disponível no Xbox Game Pass para Console, Nuvem e PC no seu Day One – dia de seu lançamento – anunciaram a editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Montreal.

A Ubisoft anunciou também que trará seu serviço de assinatura Ubisoft+ para plataformas Xbox no futuro. Lançado originalmente para PC, o serviço permite o acesso a mais de 100 títulos da Ubisoft por um custo mensal, incluindo jogos e conteúdo para download disponível no dia do lançamento, e recompensas mensais, incluindo cosméticos, boosters, itens nos jogos e muito mais. Esta será uma assinatura separada e não incluída como parte do Xbox Game Pass.

“Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia de seu lançamento por meio do Xbox Game Pass, estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de jogos oferecem aos jogadores”, disse O vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft, Chris Early, em um comunicado: “Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass é apenas o começo. Por fim, ofereceremos o serviço de assinatura Ubisoft+ aos proprietários de Xbox para que eles possam aproveitar toda a extensão de nossa biblioteca de jogos Ubisoft+, incluindo novos lançamentos, em seus consoles.”

A experiência do criador de jogos Xbox e a vice-presidente corporativa do ecossistema, Sarah Bond, acrescentou: “Com Rainbow Six Extraction, os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass estão recebendo outro blockbuster adicionado à sua biblioteca no mesmo dia em que o título é lançado. E porque Rainbow Six Siege estará no Xbox Game Pass e no PC Game Pass também, a comunidade Rainbow Six e os fãs de atiradores táticos terão muito o que esperar para jogar juntos, não importa onde joguem. ”

Tom Clancy Rainbow Six Extraction será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games Store e Ubisoft Store, Stadia e Luna em 20 de janeiro.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo