NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dotemu divulga documentário imperdível com os bastidores da produção de Windjammers 2

Com legendas em português, making of exclusivo mostra processo de produção da aguardada sequência do clássico dos arcades

A Dotemu divulgou hoje um documentário especial com os bastidores de produção de seu aguardado Windjammers 2. A aguardada sequência do clássico absoluto dos fliperamas e do Neo Geo chega no próximo dia 20 de janeiro de 2022 aos PCs, PS5/PS4, Nintendo Switch, Xbox Series/Xbox One e Xbox Game Pass.

Adicione Winjammers 2 à sua lista de desejos agora

Com a presença ilustre de profissionais da SNK envolvidos no game original dos anos 1990 e a apaixonada equipe da Dotemu, o vídeo presta um tributo ao legado da franquia Windjammers e dá um mergulho incrível mostrando diversos detalhes da criação de Windjammers 2.

Techland apresenta novas habilidade de parkour e combate em Dying Light 2 Stay Human

Fique por dentro dos últimos detalhes visitando o site oficial do game (https://www.windjammers2.com/) assim como seguindo @Windjammers e a @Dotemu no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo