NOTICIASPC

Prime Gaming: Jogos grátis e ofertas de Janeiro

Muito jogo bom!

Um Novo Ano traz novas ofertas em Janeiro no Prime Gaming! Agora é hora de cumprir a resolução de “jogar mais” com a seleção de jogos gratuitos e conteúdos para os títulos mais populares, para começar 2022 da melhor forma.

Para ter uma visão geral das maiores ofertas deste mês para assinantes do Amazon Prime, veja o mais novo vídeo, neste link ou logo abaixo! Janeiro traz consigo novos Jogos Grátis com o Prime, incluindo STAR WARS Jedi: Fallen Order, Total War: Warhammer, World War Z: Aftermath e mais, além de recompensas in-game para Roblox, Battlefield 2042, League of Legends e muito mais.

As maiores ofertas do mês incluem:

PUBG: Battlegrounds –Para comemorar o lançamento de PUBG: Battlegrounds como um game gratuito, membros do Prime Gaming podem resgatar uma skin exclusiva, e outros brindes adicionais até 11 de Fevereiro. Fiquem ligados para mais ofertas e recompensas de PUBG: Battlegrounds todo mês.
Battlefield 2042 – Resgate o 1º Pacote de Recompensa do Prime Gaming para este FPS; o pacote inclui a textura Resposta a Desastres da Falck, a textura de arma Remington 870 Sub Zero, e o cartão de jogador Alvo Prioritário.
League of Legends – Até 27 de janeiro, membros Prime podem receber 650 RP, uma Skin Permanente de 1350 RP, 200 Essências Laranjas, 5x Fragmentos de Campeão, 2 fragmentos de Eternos Série 1, e 1 Aumento de EXP de 30 dias.

Jogos Grátis com o Prime – Janeiro 2022

O Prime Gaming está oferecendo nove jogos adicionais neste mês de Janeiro para os membros Prime, que já estão disponíveis! A lineup deste mês permitirá aos jogadores a dominaremos segredos da Força como um Cavaleiro Jedi, em STAR WARS Jedi: Fallen Order,  se divertir no shooter de zumbi cooperativo World War Z: Aftermath, e aprender novas habilidades e liderar seus exércitos Total War: Warhammer.  

  • STAR WARS Jedi: Fallen Order – Assuma o papel de Cal Kestis, um Padawan abandonado pela Ordem Jedi e complete seu treinamento para ficar sempre um passo à frente do Império nesta aventura através das galáxias.
  • Total War: Warhammer – Explore o mundo de heróis lendários, monstros gigantes, criaturas voadoras, e tempestades de poderes mágicos neste jogo de estratégia de fantasia de proporções massivas.
  • World War Z: Aftermath – Combata hordas de zumbis famintos neste shooter cooperativo intenso.
  • Two Point Hospital – Domine os planos de saúde em todo o Condado de Two Point ao criar hospitais incríveis, curar doenças peculiares, e gerenciar uma equipe problemática!
  • WRC 7 FIA World Rally Championship – Viva a ação que coloca os jogadores na beira da cadeira, controlando supercarros poderosos e dominando as longas corridas do World Rally Championship. 
  • Abandon Ship – Assuma o controle de um navio e sua tripulação, e atravesse um mundo vasto e cheio de histórias – e navios inimigos, fortificações, e monstros marinhos, tudo em um estilo de arte inspirado por antigas pinturas navais a óleo.
  • In Other Waters – Torne-se uma Inteligência Artificial que está guiando um xenobiólogo perdido em um oceano lindo e vasto, repleto de maravilhas e coisas assustadoras.
  • Paper Beast – Folded Edition – Tirado das profundezas da internet, os jogadores são desafiados a unirem forças com criaturas exóticas para descobrir os mistérios deste universo onírico.
  • Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered – Lançado originalmente em 2005, esta nova versão remasterizada traz texturas em HD, suporte expandido a controles, e é baseado na versão internacional sem edição e sem censura do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo