NOTICIASFILMES E SÉRIES

Netflix está desenvolvendo um anime de Scott Pilgrim

O escritor-artista da história em quadrinhos será um showrunner.

A Netflix e a Universal Content Productions, anteriormente responsáveis ​​por programas como The Umbrella Academy e Happy!, estão desenvolvendo uma série de anime baseada em Scott Pilgrim, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Leia também:

Ainda é cedo, mas o criador dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley aparentemente está escalado para escrever e produzir o anime de Scott Pilgrim, com o estúdio japonês Science Saru, que anteriormente fez Devilman Crybaby para Netflix.

Os quadrinhos de Scott Pilgrim foram fortemente influenciados por videogames, e um beat-em-up sidecrolling se seguiu ao filme de ação ao vivo de 2010, embora só tenha sido lançado para PC em 2021. Parece um ajuste natural para a Netflix, que se tornou um lar para séries de jogos de qualidade como The Witcher, bem como adaptações para anime de jogos como Castlevania, Dota: Dragon’s Blood e Arcane.

Steven Messner ficou profundamente impressionado com o spin-off de League of Legends, Arcane, dizendo em nossa análise: “Mesmo que o núcleo emocional de Arcane não se conecte no mesmo nível com você, eu encorajo qualquer um a assisti-lo apenas pela animação. A parceria da Riot com o estúdio de animação francês Fortiche rendeu alguns trailers incríveis, mas Arcane está em um nível que eu nunca vi fora dos filmes de grande orçamento feitos pela Dreamworks ou Pixar. A arte pintada à mão é suntuosa e evocativa e há um uso magistral da iluminação para criar contrastes impressionantes – especialmente nos verdes neon de Undercity. Tão importante quanto, a modelagem 3D dos personagens é realmente expressiva, o que ajuda a vender momentos de tragédia. Arcano parece tão legal.”

Ainda é cedo para saber, mas a principio gostamos muito da ideia de ver essa adaptação, e dada a qualidade dos materiais recentes, podemos acreditar que vem algo bom por ai. Mas e vocês o que acharam da notícia?

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo