Serious Sam: Siberian Mayhem é a nova DLC gelada do jogo!

Expansão stand alone chega agora em Janeiro via Steam

O desenvolvedor independente Timelock Studio e o dev de Serious Sam 4, Croteam, se uniram para descarregar a expansão independente Serious Sam: Siberian Mayhem nas aventuras em andamento de Sam ‘Serious’ Stone. Os ventos frios do caos sopram no Steam no final deste mês, quando Siberian Mayhem é lançado em 25 de janeiro.

Confira aqui nosa análise de Serious Sam 4

Percorra as vastas paisagens russas em cinco novas missões massivas ao longo da costa ártica, florestas desoladas, vilas abandonadas e uma cidade fantasma arrepiante. Um novo conjunto de inimigos e chefes perigosos se juntam à Horda, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidantes que a sagrada série FPS já viu. Carregue novas armas como a besta experimental ou pule em veículos desde motos de neve a mechas gigantescas.

Siberian Mayhem tomou um caminho incomum, começando como um projeto ambicioso da equipe de modding da comunidade Serious Sam (Timelock Studio), que rapidamente evoluiu para uma expansão standalone sob a orientação da Croteam.

Os fãs de Serious Sam podem pré-encomendar Serious Sam: Siberian Mayhem no Steam hoje, com os proprietários de Serious Sam 4 recebendo um desconto considerável na pré-venda ou pós-lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo