NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Showa American Story é anunciado para PlayStation e PC

Neo Yokohama! Showa 66 comprou 90% dos EUA, agora é tudo da terra do sol nascente!

2P Games e a desenvolvedora NEKCOM Games anunciaram que Showa American Story chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam. Por enquanto o game não possui uma data de lançamento.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Pós-apocalíptico “Showa America” e “uma garota que retornou do mundo dos mortos”.

Showa 66, o Japão comprou a maioria dos Estados Unidos com seu forte poder econômico. Uma onda de imigração plantou firmemente a cultura japonesa dentro do continente americano. Duas culturas são rapidamente amalgamadas, embora os conflitos sejam inevitáveis, os cidadãos gradualmente se adaptam a uma vida nunca imaginada com o passar do tempo.

No entanto, um misterioso incidente catastrófico muda o mundo drasticamente. A ordem social já se foi há muito tempo. Uma quantidade desconhecida de tempo passa, uma adolescente misteriosamente revive dos mortos, apenas para encontrar um novo mundo selvagem pós-apocalíptico com zumbis, monstros e sobreviventes humanos de diferentes origens e crenças.

O que aconteceu comigo e com o mundo inteiro? Com muitas perguntas em sua mente e tentando encontrar respostas, Choko embarca em uma jornada aventureira pelos Estados Unidos que a mudará para sempre.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo