NOTICIASPC

NVIDIA Game Ready Driver traz Reflex e DLSS a ‘God of War’ e ‘Rainbow Six Extraction’

O mais recente NVIDIA GeForce Game Ready driver, que será lançado nesta sexta (14), oferecerá otimizações para God of War, amplamente considerado como um dos melhores jogos de ação de todos os tempos. Apenas os jogadores do título com uma GeForce RTX recebem suporte para NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex quando o jogo chegar ao PC, também em 14 de janeiro.

O driver ainda traz melhorias para Rainbow Six Extraction, que será lançado em 20 de janeiro também com DLSS e Reflex. Gamers que jogam Hitman III, The Anacrusis, GRIT e Monster Hunter Rise vão querer baixar este driver para a melhor experiência nesses jogos. Também há suporte para oito novos monitores gamers compatíveis com G-SYNC.

Além disso, uma versão da GPU GeForce RTX 3080 com 12 GB de memória GDDR6X está disponível em nossos parceiros de GPU a partir de hoje, com suporte de driver disponível através do GeForce Experience e na página de download de driver da NVIDIA. Entre em contato com nossos parceiros para informações adicionais sobre os produtos.

God of War e Rainbow Six Extraction são lançados com DLSS e Reflex

NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex provaram ser tecnologias que os desenvolvedores ficam ansiosos para adicionar aos seus games e os jogadores adoram usar. Este mês, dois jogos de grande sucesso, God of War e Rainbow Six Extraction, estão sendo lançados, e ambos trazem essas duas tecnologias no lançamento.

Movido por tecnologia de renderização de IA e processadores dedicados de IA Tensor Cores, encontrados exclusivamente em GPUs GeForce RTX, o DLSS acelera as taxas de quadros em God of War e Rainbow Six Extraction, preservando os detalhes gráficos impressionantes dos jogos para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

NVIDIA Reflex é um conjunto de tecnologias que otimiza e mede a latência do sistema em jogos competitivos, tornando a jogabilidade ágil e responsiva até mesmo para os desafios mais difíceis.

Mais melhorias e atualizações do Game Ready

O driver NVIDIA Game Ready para God of War também adiciona outros recursos, incluindo:

  • Otimizações e melhorias para The Anacrusis, GRIT, Hitman III e Monster Hunter Rise.
  • Dynamic Super Resolution (DSR) melhorada com AI para melhor qualidade de imagem.
  • Adicionados três filtros baseados em profundidade para NVIDIA Freestyle, incluindo Screen Space Ray Traced Global Illumination, Screen Space Ambient Occlusion e Dynamic Depth of Field.
  • Suporte para 8 novos monitores gamers compatíveis com G-SYNC:
    • AOC AG275QG3R4B+
    • AOC Q32G3WG3
    • AOC AG275QXE
    • Dell G2723HN
    • HP OMEN 27i IPS
    • MSI MPG321UR-QD
    • Philips 24M1N3200ZA
    • ViewSonic VX3220-4K-Pro

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo