NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Episódio final de Dying 2 Know mostra coop de 4 jogadores de Dying Light 2

A Techland apresentará nesta quinta (13) o último episódio de sua websérie Dying 2 Know. Os desenvolvedores guardaram muitos detalhes sobre Dying Light 2 Stay Human para este episódio, começando com a experiência cooperativa de 4 pessoas e um novo vídeo de gameplay.

Pela última vez, Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, junto com sua co-apresentadora Leah, levarão você a um passeio com notícias emocionantes e materiais exclusivos do jogo preparados para o episódio final de D2K.

Mas as surpresas da Techland não terminam aqui. Para sanar as dúvidas dos fãs, este episódio de D2K lhe dará a chance de ver uma comparação entre as gerações atuais e anteriores de consoles.

Você pode assistir ao episódio final na Twitch quinta (13) às 17h (Horário de Brasília)

A estreia mundial de Dying Light 2 Stay Human está chegando rápido, então certifique-se de que você não perdeu nenhum episódio de Dying 2 Know (todos os episódios disponíveis aqui). Se você está realmente Dying 2 Know More sobre o jogo, não deixe de visitar este link para mais entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch (Cloud Version).

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo