SWITCHNINTENDONOTICIAS

Kirby and the Forgotten Land chega ao Switch em março

Confira abaixo as últimas informações de Kirby and the Forgotten Land

A Nintendo e a desenvolvedora HAL Laboratory anunciaram que Kirby and the Forgotten Land será lançado para Nintendo Switch em 25 de março.

Leia também:

Confira abaixo últimos detalhes abaixo, via Nintendo:

Junte-se ao poderoso e fofo herói, Kirby, enquanto ele ganha novas habilidades em uma aventura de plataforma 3D para o sistema Nintendo Switch que está cheio de maravilhas, deserto e Waddle Dees. Se isso soa intrigante, respire fundo, porque o jogo será lançado em 25 de março.

Kirby tem um talento para inalar ar, então ele terá seu trabalho cortado para ele quando ele chegar em uma terra desconhecida e descobre que Waddle Dees está sendo sequestrado em massa pelo Beast Pack! Para resgatar os Waddle Dees, Kirby sai em uma jornada com o curioso Elfilin, que ele encontra no novo mundo.

Nesta aventura arrebatadora, você fará uso de uma série de habilidades de Kirby para combater inimigos e navegar por ambientes 3D vibrantes. O progresso através de um mundo em que a natureza e uma civilização passada se fundiram em uma série de áreas repletas de desafios de plataforma. Quando você se propus a libertar os Waddle Dees sendo mantidos em cativeiro no ponto do gol no final de cada etapa, você vai querer explorar cada canto e cranny para resgatar tantos Waddle Dees ao longo do caminho, também!

Kirby and the Forgotten Land será lançado em 25 de março para o Nintendo Switch.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo