NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pokémon Legends: Arceus – ganha vídeo de gameplay

Longos 13 minutos em vídeo

Enquanto o Deus Pokémon não aparece e ganha seu próprio game em Pokémon Legends: Arceus, um novo vídeo com 13 minutos de gameplay foi lançado pela Pokémon Company e a desenvolvedora Game Freak no YouTube. Durante sua apresentação, podemos ver os diferentes tipos de ambientes no continente de Sinnoh próxima ao Monte Coronet na região de Hisui, onde podemos explorar para encontrar materiais para fabricar itens que nos auxiliam na jornada.

Pokémon Legends: Arceus revela Hisuian Zorua, Hisuian Zoroark

Claro que nestas áreas também estará infestadas de pokémon próprios da região de Hisui e cada espécie pode reagir de maneira diferente ao personagem como dóceis, assustados, ferozes que poderemos capturar durante a aventura. Também poderemos usar de estratégias para capturar alguns monstros de bolso além de batalhas e isso conta com uma aproximação com cautela ou distrações para jogar sua pokébola.

Pokémon Legends: Arceus mostra novas formas de Zorua e Zoroark

Missões paralelas também serão solicitas pelo pesquisador e algumas requer certas habilidades que se deve adquirir, pegar certos tipos de pokémon ou encontrar certos materiais que claro, rendem recompensas e também pedidos de aldeões do vilarejo da localidade. Para explorar a vasta região de Hisui, podemos contar com habilidades natas de cada monstro que variam em cavalgar, atravessar áreas com águas e voar como já é de costume da franquia desde os primórdios

Pokémon Legends: Arceus recebe novo trailer com clans Diamond e Pearl

O que mais esperamos durante o vídeo de Pokemon Legends: Arceus gameplay são as batalhas que serão por turnos e podemos ganhar um turno extra ao jogar a pokébola com nosso pokémon dentro no que se deseja enfrentar e alternar entre dois estilos de luta dos nossos monstros de bolsos entre o Estilo Forte e Estilo Rápido com habilidades específicas de cada estilo. Além dos Pokémon da região de Hisui, também encontraremos os Noble Pokémon, que são formas especiais e que atacam de forma intensa o jogador até que ele baixe a guarda e assim podermos iniciar a batalha contra este tipo extremamente raro de Pokémon.

Pokemon Legends: Arceus chega em 28 de janeiro e é exclusivo do Nintendo Switch. Veja o trailer abaixo

Pokemon Legends: Arceus gameplay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo