NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

ELEX II recebe um trailer de combate

Um dos mais interessantes que já vi.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Piranha Bytes lançaram um novo trailer de ELEX II, focado apenas em combate. E se tem trailer, a gente tem que ver, né? Segura aí então:

Veja também:

Saiba mais sobre Elex II

Segundo a página do jogo na Steam:

ELEX II é a sequência de ELEX, a experiência de RPG de mundo aberto clássico de Piranha Bytes, os criadores premiados das séries Gothic e Risen. ELEX II retorna ao mundo pós-apocalíptico de ciência e fantasia de Magalan. Com ambientes imensos que podem ser explorados com liberdade sem igual usando um propulsor a jato, você poderá avançar pela narrativa épica da forma que quiser.
Anos após a vitória de Jax contra Hybrid, um novo inimigo chega do céu, liberando os poderes perigosos do elex negro e ameaçando toda a vida no planeta. Para defender a paz em Magalan e a segurança de sua própria família, Jax deve partir em uma missão para convencer as facções a se unirem contra os invasores e encontrar seu filho, Dex, de quem se separou…
Mergulhe em um mundo enorme, único e elaborado meticulosamente, com múltiplas facções e territórios diversos, ambientado em um universo científico e fantástico pós-apocalíptico.
O jogo permite que você:
explore o planeta de Magalan com liberdade sem precedentes, usando seu propulsor a jato de confiança para se transportar pelo mapa e até voar!
interaja com um mundo vivo e cheio de personagens únicos
que se lembrarão das suas ações e reagirão a caráter,
juntando-se ou saindo do seu grupo dependendo de como você se comportar
e podem ser mortos, o que irá influenciar a narrativa
participe de combates flexíveis de longa e curta distância com um sistema de controle imensamente aprimorado
vivencie uma história envolvente em um mundo de decisões morais, em que as suas ações têm consequências
DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO ADULTO
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Conteúdo adulto não específico

O jogo estará disponível no dia 01 de Março de 2022, para Playstation 5, Xbox Series X|S, Playstation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo