NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

LEAP, multiplayer de tiro em primeira pessoa para 60 jogadores é anunciado para PS5, PS4 e PC

A versão de acesso antecipado será lançada em fevereiro.

A Blue Isle Studios anunciou o jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer para 60 jogadores LEAP para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam).

Leia também:

Note que a confirmação das versões PlayStation 5 e PlayStation 4 só é conhecida por causa de um upload no YouTube pelo canal oficial PlayStation. O próprio Blue Isle Studios não menciona consoles no site oficial do jogo ou nas contas de mídia social.

A versão para PC será lançada primeiro no Early Access via Steam em fevereiro e permanecerá no Early Access por um ano. A versão Early Access do jogo apresentará “uma tonelada de conteúdo” no lançamento, mas adicionará novos ambientes, modos de jogo, classes de jogadores, armas e habilidades ao longo do tempo.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

LEAP é um jogo de tiro em primeira pessoa multijogador de ritmo acelerado com batalhas épicas com até 60 jogadores, cada um armado até os dentes. Torne-se um mercenário LEAP de elite enquanto voa para a batalha. Lute pela United Earth Defense Coalition (UEDC) ou pelos rebeldes Exo-Terrans – quem pagar mais, ganha seu dedo no gatilho e arsenal excessivo.

Trabalhe em conjunto com seus companheiros de equipe, use armas poderosas e habilidades de classe únicas e atravesse o terreno rapidamente com ganchos, mochilas a jato e veículos ultrajantes para conquistar a vitória.

Características principais

  • Chegue em grande estilo – Salte em seu hoverboard e dê um salto mortal para a batalha, ou monte um alce mecânico e lidere o ataque. Seja qual for o seu estilo de jogo, todo mercenário LEAP é equipado com um Veículo Pessoal (PV), permitindo que você cubra distâncias rapidamente e reduza a distância do seu inimigo.
  • Habilidades épicas – Cada exosuit vem equipado com habilidades de alteração de partida – chame um Laser Orbital para acabar com um grupo de inimigos ou jogue um Escudo de Suporte para se proteger temporariamente do fogo inimigo.
  • Domine seu ambiente – Cada obstáculo é uma oportunidade de voar, correr ou atacar, e um mercenário de elite usará suas habilidades de movimento únicas para navegar rapidamente pelo campo de batalha. Use seu gancho para alcançar maiores alturas ou seu traço direcional para evitar o fogo inimigo.
  • Colha as recompensas – A glória da vitória só fica mais doce com as recompensas. Personalize seu mercenário com emojis de capacete e opções de skins distintas para exosuits, veículos e armas. Exiba e provoque seus inimigos com estilo e ousadia.

Assista ao trailer do multiplayer de tiro em primeira pessoa LEAP abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo