NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Horizon Forbidden West recebe primeiro trailer de história

Visuais estão incríveis

Falta apenas um mês para um dos maiores lançamentos do ano: Horizon Forbidden West. E hoje a produtora Guerrilla liberou o primeiro trailer com mais detalhes sobre a trama do game. Aloy enfrentará uma série de novas ameaças: uma praga de fim de mundo, Regalla e seus rebeldes, Sylens e suas máquinas, além de muitos novos perigos que ainda não foram revelados.

Mas enquanto a protagonista se aventura na fronteira do Oeste Proibido, ela não enfrentará esses perigos sozinha. Ela se juntará a companheiros novos e conhecidos, incluindo guerreiros como Varl e Erend, juntamente com novos aliados como Zo, Alva e Kotallo.

Junto com o trailer, a produtora divulgou também uma nova arte do jogo que mostra os companheiros de Aloy contra Regalla, seus rebeldes, algumas das máquinas mais perigosas do oeste e outros personagens.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de Fevereiro para PS4 e PS5. Esse será o último jogo da Sony com update gratuito de PS4 para PS5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo