NOTICIASHARDWAREPC

AMD lança Radeon RX 6500 XT, tornando os jogos de 1080p de última geração acessíveis a mais jogadores

Venha descobrir como isso funciona!

Hoje, a mais recente adição à família AMD RDNA 2, a placa gráfica Radeon RX 6500 XT, está disponível. Construído com jogos de última geração e recursos principais em mente, a Radeon RX 6500 XT foi projetada para tornar incríveis experiências de jogos AAA de 1080p e e-sports acessíveis a legiões de novos e existentes jogadores de PC. 

Aproveitando a tecnologia de processo de 6nm, a Radeon RX 6500 XT reúne desempenho excepcional de 1080p e visuais vívidos em um pacote atraente para o maior segmento de jogos para PC com valor e capacidades de liderança como: 

  • Recursos high-end – a Radeon RX 6500 XT traz recursos desde placas gráficas AMD mais high-end até gamers mainstream, por exemplo, e é a primeira placa gráfica mainstream a oferecer raytracing DXR. 
  • AMD Infinity Cache – 16 MB de cache de dados de última geração integrado na GPU ajuda a reduzir a latência e o consumo de energia para permitir um desempenho de jogo maior do que os projetos arquitetônicos tradicionais. 
  •  AMD Smart Access Memory – Permite maior desempenho ao emparelhar placas gráficas AMD Radeon RX 6000 Series com processadores de desktop AMD Ryzen selecionados e placas-mãe AMD 500 séries, fornecendo processadores AMD Ryzen com acesso a toda a memória gráfica GDDR6 de alta velocidade. 
  • AMD FidelityFX Super Resolution (FSR)  – Uma solução de upscaling espacial de código aberto que aumenta as taxas de quadros ao mesmo tempo em que oferece experiências de jogo de alta qualidade e alta resolução. 
  • AMD Radeon Anti-Lag –  AMD Radeon Anti-Lag diminui os tempos de resposta de entrada para exibição, tornando os jogos mais responsivos e oferecendo uma vantagem competitiva na jogabilidade.   

A placa está disponível em varejistas/varejistas globais, incluindo  na Amazon, Newegge e Canada Computers de parceiros da diretoria da AMD, incluindo ASRock, ASUS, Biostar, Gigabyte, MSI, PowerColor, SAPPHIRE, XFX e Yeston, com um SEP a partir de US$ 199. 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo