NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Coromon para Switch e PC será lançado em 31 de março

Embarque em uma aventura inesquecível como um jovem aprendiz de treinador Coromon."

O RPG de captura de criaturas Coromon será lançado para Switch e PC e Mac via Steam e Epic Games Store em 31 de março, anunciaram a editora Freedom Games e a desenvolvedora TRAGsoft. Ele suportará as opções de idioma inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português (brasileiro), russo, japonês, coreano e chinês (simplificado).

Leia também:

Coromon também está planejado para lançamento em iOS e Android.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Freedom Games:

Parta em uma aventura inesquecível como um jovem aprendiz de treinador Coromon. Viaje pela região de Velua coletando criaturas temíveis e adoráveis ​​com a mais recente tecnologia de captura de criaturas do brilhante cientista Lux Solis. Ao longo do caminho, impeça uma organização obscura de liberar o poder sombrio dos lendários Titãs Coromon sobre o mundo.

Caminhe por vários locais trazidos à vida com belas pixel art para montar um esquadrão de mais de 120 Coromon composto de vários tipos como areia, magia, falta, pesado, ar, veneno, entre muitos outros. Lute em batalhas táticas através de masmorras cheias de quebra-cabeças, brigas de beira de estrada e lutas contra chefes de vários estágios contra os seis Titãs lendários que ameaçam o modo de vida dos Coromon. Retorne ao Trainer Hub após cada batalha para cuidar do esquadrão de volta à saúde antes de partir mais uma vez. Cresça e personalize individualmente o conjunto de estatísticas de cada Coromon para criar o time dos sonhos perfeito para jogos casuais ou competitivos.

Aproveite a maneira que você quer jogar com o uso de três slots de salvamento abertos para experimentar infinitamente diferentes estratégias de Coromon e selecionar entre quatro modos de dificuldade distintos, incluindo uma opção “Nuzlocke” embutida e favorita dos fãs. Crie um treinador capaz no início de sua jornada Coromon com uma ampla seleção de opções físicas e de moda. Faça um teste de personalidade esclarecedor que combine os treinadores com o parceiro Coromon inicial perfeito, ou apenas escolha o mais legal.

Assista a um novo trailer de Coromon, que será lançado para Switch e PC, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo