NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Life is Strange: Remastered Collection de Nintendo Switch é adiado

A data? Bem algum momento futuro de 2022

A Square Enix anunciou via Twitter que a versão de Nintendo Switch de Life is Strange: Remastered Collection foi adiada para o final de 2022.

Leia Mais:

Olá, Life is Strange fans!
Temos uma atualização para você a respeito da Life is Strange: Coleção Remasterizada.
A coleção ainda será lançada no Google Stadia, PlayStation, Xbox e PC no dia 1º de fevereiro como previamente anunciado. Temos uma grande quantidade de artigos de antevisão para ambos os títulos planejados antes do lançamento, começando com um olhar prolongado na próxima terça-feira! (25°)
No entanto, lamentamos compartilhar que as versões Nintendo Switch dos jogos tenham que ser adiados por um pouco mais de tempo até que estejam prontos, portanto, será lançado no final deste ano.

Espero que vocês compreendam e estejam ansiosos para jogá-los.

Obrigado pela a sua paciência e apoio.

Equipe Life is Strange

Life is Strange: Remastered Collection será lançado para Playstation 4, Xbox On, PC via Steam, e Stadia em primeiro de fevereiro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo