FILMES E SÉRIESNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Uncharted: um mês para estreia do filme, confira todas as informações

Como muitos de vocês já sabem, a Sony tem planos de curto, médio e longo prazo, para levar suas principais franquias para o cinema e streaming. O lançamento do filme Uncharted: Fora do Mapa está marcado para fevereiro de 2022, estreiando a primeira dessas obras para as telonas. A primeira, mas não a última, pois Uncharted será apenas o pontapé de uma longa lista de grandes produções da Playstation Productions.

Veja neste artigo todas as informações do filme Uncharted: Fora do Mapa: trama, elenco, data de estreia, trailers e muito mais!

Quando estreia o filme Uncharted?

Após uma produção turbulenta devido a muitos percalços, mudanças de direção e roteiristas pelo caminho, além de uma pandemia (sim, ainda estamos em uma pandemia, infelizmente), Uncharted: Fora do Mapa finalmente tem uma data de lançamento. Para se ter uma ideia, conversas de bastidores sobre o filme surgiram ainda em 2009 e Uncharted chegou a ser adiado mais de uma vez, desde 2016. Por fim, nos cinemas brasileiros a estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro de 2022. Além disso, o filme também deve chegar à plataforma de streaming Netflix mais tarde devido a um acordo entre a Sony Pictures

Elenco do filme

O queridinho Spider-Man, Tom Holland (O Diabo de Cada Dia) encarna o destemido Nathan Drake, protagonista da série Uncharted. Seu parceiro Victor Sullivan é intepretado por ninguém menos que Mark Wahlberg (Os Infiltrados). A equipe ainda conta com Sophia Taylor Ali (Verdade ou Desafio) interpretando Chloe Frazer que chegou à série no segundo game Uncharted 2: Among Thieves. Fechando os principais, temos Tati Gabrielle (The 100) no papel de Braddock, personagem novidade do filme.

Antonio Banderas (Dor e Glória) será o vilão de Uncharted: Fora do Mapa. Sua identidade e particularidades ainda estão guardadas a sete chaves. Contudo, rumores de bastidores dão conta que também será um personagem novo.

Trama de Uncharted: Fora do Mapa

Quando Tom Holland foi escolhido para viver Nathan Drake, muitos deram ataque de pelanca, principalmente por causa do seu rostinho jovial. Entretanto, a verdade é que Uncharted: Fora do Mapa é um filme que antecede os eventos dos jogos da Playstation. Ou seja, veremos a dupla Nathan Drake e Victor Sullivan bem mais jovens em uma aventura de tirar o fôlego que acontece antes do primeiro game Uncharted: Drake’s Fortune.

A principal ideia abordada no filme será, obviamente, a busca por um tesouro perdido. Mas, além da exploração em busca de riqueza e grandiosidade, a dupla Drake e Sully também vai seguir pistas do paradeiro do irmão perdido de Drake, chamado Sam. Dessa forma, possivelmente teremos mais desenvolvimento sobre o passado de Drake e seu irmão.

“Ruben Fleischer foi nosso diretor e ele fez um trabalho incrível. Eu estou muito empolgado. (O filme) É divertido, é engraçado, é épico. Vai ser realmente interessante. As sequências de ação são algumas das mais maneiras que eu já realizei. Eu estou super animado.”

Tom Holland em entrevista à revista americana Total Film

Trailers e videos de Uncharted: Fora do Mapa

Trailer 1

Trailer 2

Cena Exclusiva do filme Uncharted: Fora do Mapa

Bastidores de Uncharted: Fora do Mapa

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo