NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Veja a sua Retrospectiva PlayStation de 2021 e ganhe brindes

Comece o ano com avatares gratuitos disponíveis para os jogadores dos consoles PS5 e PS4.

Por meio de postagem no blog oficial do Playstation, a Sony disponibilizou a Retrospectiva Playstation de 2021:

Em 2021, houve muitas experiências fantásticas que os fãs do PlayStation adoraram, como Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop. Com o novo ano começando com tudo, é com grande satisfação que apresentamos o relatório da Retrospectiva PlayStation de 2021, que celebra as suas conquistas de jogos nos consoles PS4 e PS5.

A partir de hoje, até 20 de fevereiro, os usuários dos consoles PS4 e PS5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021, com estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos, tempo de jogo nos títulos dos consoles PS4 e PS5 e muito mais.  

Aqui estão algumas estatísticas de um relatório da Retrospectiva 2021: 

Retrospectiva PlayStation 2021

Você também pode ver as estatísticas alcançadas coletivamente por jogadores do PlayStation de todo o mundo em 2021, incluindo a arma mais popular em Returnal, o número total de destroços em Destruction AllStars e a porcentagem de jogadores que conheceram Kit em Ratchet & Clank: Rift Apart. 

Um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários PS5 e PS4 que acessarem seu relatório. Para mais detalhes, acesse a página.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo