NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

WWE 2K22 será lançado em março

HIS NAME IS JOHN CENA!!!!!!!

A 2K e a desenvolvedor Visual Concepts anunciaram que WWE 2K22 será lançado em 11 de março para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via 2K:

Do motor de jogabilidade redesenhado a novos controles e visuais atualizados, o WWE 2K22 está pronto para olhar, sentir, jogar e “Hit Different”. O motor, juntamente com os gráficos mais impressionantes da WWE 2Katé o momento, garante um nível sem precedentes de realismo para a franquia. Ao lado de um esquema de controle atualizado e intuitivo, bem como uma apresentação imersiva e ângulos variados da câmera, os jogadores sentirão a pressão e a recompensa de cada soco, chute e batida.

Modos de jogo populares, incluindo o 2K Showcase retornando — estrelado por Rey Mysterio — incorporam novos recursos e atualizações, permitindo que os jogadores revivam os momentos icônicos por trás das partidas mais famosas de Mysterio. No MyRISE, os jogadores traçam seus próprios caminhos para o estrelato. Com o Modo Universo e o Upgrade Creation Suite, o WWE 2K22 oferece aos jogadores a capacidade de personalizar totalmente sua experiência wwe até os menores detalhes. Ao assumir o controle sobre marcas, eventos ao vivo premium, resultados de partidas, rivalidades e muito mais — ou criar as personas, arenas e campeonatos personalizados do Superstar — os jogadores podem compartilhar todas as suas criações com a comunidade global WWE 2K22 com o compartilhamento entre plataformas pela primeira vez.

Além disso, o WWE 2K22 introduzirá novos modos para a experiência WWE 2K: MyGM e MyFACTION. No MyGM, os jogadores assumem o papel de gerente geral da WWE e mandam tiros a caminho de construir a maior marca do Universo WWE. Desde a elaboração da lista final de WWE Superstars and Legends até o desenvolvimento de rivalidades icônicas e confrontos de campeonatos, os jogadores terão a chance de tomar as rédeas e provar-se nos maiores palcos do entretenimento esportivo. Com o modo MyFACTION da franquia, os jogadores podem coletar e gerenciar sua facção dos sonhos com eventos semanais e atualizações regulares, proporcionando enormes desafios e valor de replay.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo