MOBILENOTICIAS

Horizon Chase: DLC China Spirit chega hoje para celulares

A AQUIRIS anunciou o lançamento no dia de hoje da DLC CHINA SPIRIT para a versão mobile de Horizon Chase (já disponível no Google Play e na App Store). Os jogadores poderão comprá-la na loja dentro do Horizon Chase por 10,99 BRL.

Confira o trailer abaixo da DLC China Spirit de Horizon Chase:

Veja também: Preview: GRID Legends traz muita diversão

Com este novo conteúdo, a AQUIRIS quer aproximar a comunidade da versão mobile de Horizon Chase da cultura e paisagens chinesas à medida que nos aproximamos da celebração do Ano Novo Chinês. Os jogadores poderão obter o novo carro Relâmpago, que implementa os mais recentes avanços em motores elétricos. Além disso, o pacote também inclui 4 pinturas desbloqueáveis ​​e 9 pistas novas.

DÊ UMA OLHADA NO QUE ESTÁ CHEGANDO

9 Pistas Novas

Descubra e vença os mais velozes  rivais em 3 pistas em Chengdu, 2 na Grande Muralha, outras 3 em Pequim e 1 em Hong Kong.

Para saber mais, visite o site oficial do Horizon Chase, siga @horizonchase no Twitter, @horizon_chase no Instagram e curta a página no Facebook.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo