NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aztech: Forgotten Gods será lançado em 10 de março

Um jogo de aventura de ação de pedra cibernética.

Aztech: Forgotten Gods será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 10 de março, anunciou o desenvolvedor Lienzo. Ele suportará as opções de idioma inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e russo.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Lienzo:

“Sobre

Aztech: Forgotten Gods é a aventura de ação de pedra cibernética que segue Achtli, uma jovem que luta contra os colossais Deuses Esquecidos. Para descobrir a verdade por trás de sua futura metrópole mesoamericana, ela terá que virar o poder dos deuses contra eles, enquanto ela voa pela cidade com poder e graça usando um artefato antigo, remanescente de um tempo há muito esquecido.

Características principais

Verticalidade e mobilidade emocionantes – Entre em ação com uma tecnologia misteriosa que permitirá que você descubra segredos antigos em uma cidade pronta para ser explorada.

Um cenário mesoamericano futurista único – Explore uma cidade asteca moderna que prosperou por séculos como uma metrópole de pedra, tecnologicamente avançada, mas fortemente enraizada na tradição antiga.

Chefes Massivos – Enfrente batalhas eletrizantes contra criaturas gigantescas parecidas com divindades do panteão asteca.

Narrativa Profundamente Envolvida – Junte-se a Achtli em uma jornada emocional, cheia de reviravoltas, reviravoltas e ação de alta octanagem, enquanto ela luta para proteger sua cidade dos Deuses Esquecidos.

Perspectiva refrescante sobre a mitologia asteca – Mergulhe em um mundo fascinante de inspiração mesoamericana e veja a tradição asteca como você nunca viu antes.”

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo