NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Matchpoint: Tennis Championships anunciado

O simulador vai contar com várias estrelas do esporte

Matchpoint: Tennis Championships foi anunciado para o segundo semestre de 2022, em meados de setembro, para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, XBox Series X|S e para PC (via Steam). O anúncio foi feito pela Kalypso Media, distribuidora do game, em seu perfil no Twitter e a responsável pelo desenvolvimento, a Torus Game

Entrevistas com os tenistas estão sendo anunciadas pela publisher via Twitter oficial e para saber mais dos detalhes do jogo Matchpoint: Tennis Championships, leia abaixo a visão geral

Horizon Chase: DLC China Spirit chega hoje para celulares

Sobre o game

A temporada começa agora – pegue sua raquete e torne-se o próximo campeão de tênis do mundo!

Seu oponente está na quadra e a multidão espera por um desafiante promissor para a grande final… Você está pronto para o Matchpoint ?

Matchpoint: Tennis Championships é uma versão moderna do tênis, apresentando uma experiência real na quadra, apoiada por um modo de carreira profundo e um sistema de rivalidade único.

O jogo coloca um forte foco no realismo tático, posicionamento e mira, permitindo que o jogador mova seu superstar exatamente da maneira certa para tirar o máximo proveito de seus tiros.

Matchpoint: Tennis Championships combina animações de personagens elegantes, física de bola autêntica e controle aprimorado do jogador para replicar o ritmo realista do jogo – cada swing e hit sentindo-se único e satisfatório.

Características principais

  • Comece sua jornada no modo single-player ou multiplayer online . Um modo de carreira profundo com um sistema de classificação baseado em mérito, permite matchmaking preciso e competitivo.
  • Crie sua própria estrela de tênis 3D . Escolha sua aparência, moda e estilo de jogo com uma variedade de opções de personalização, incluindo técnicas realistas, como esquerda ou direita, com uma mão ou com as duas mãos.
  • Domine a quadra como um profissional de tênis . Matchpoint: Tennis Championships apresenta 16 estrelas do tênis internacional da vida real do circuito profissional, incluindo Nick Kyrgios, Kei Nishikori e Amanda Anisimova.
  • Personalize totalmente seu atleta e wearables . De raquetes a roupas, o jogo apresenta equipamentos de todas as marcas de tênis, incluindo UNIQLO, HEAD e muito mais. Desbloqueie equipamentos especiais vencendo partidas competitivas.
  • Domine todos os golpes e tacadas em grande estilo . Determine o resultado de um rally escolhendo a melhor técnica para o momento: top spin, flat, lob ou slice shot.
  • Enfrente adversários em partidas locais ou online . Jogue contra uma IA astuta ou enfrente seus amigos e rivais na quadra por meio de sessões locais e cross-play online.
  • Estude os movimentos e táticas do seu rival . Observe seus oponentes e conheça seus pontos fortes e fracos para obter uma vantagem tática antes mesmo de entrar na quadra.
  • A prática leva à perfeição : contrate um treinador pessoal para aprimorar suas habilidades. Melhore seus pontos fortes e diminua suas fraquezas com um sistema de treinamento no jogo de módulos de treinamento individuais.
  • Ajuste suas táticas nos modos Practice e Training : Entre em uma variedade de minijogos para aprimorar seu jogo perfeito e se tornar uma força a ser reconhecida na quadra.
  • Competir em partidas de exibição em locais espetaculares ao redor do mundo . Cada tribunal tem suas próprias características; estude suas arenas de jogo e adapte seu jogo para grama, saibro e quadras duras.
  • Modo de repetição . Breakpoint ou match point decisivo, capture seus rallys mais ferozes em filme e estude os resultados para melhorar seu jogo.

Veja o trailer de anúncio de Matchpoint: Tennis Championships

Matchpoint: Tennis Championships anunciado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo