NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

PlayStation Store lista Ghostwire: Tokyo para março

O game estava previsto para o segundo semestre de 2022

PlayStation Store listou Ghostwire: Tokyo para março, no dia 24 do mês, em um aparente vazamento do dia de lançamento do game ao aparecer na loja on-line da console da Sony. A princípio, o game foi anunciado para o segundo semestre de 2022 em seu vídeo de anúncio.

Syberia: The World Before será lançado em Março para PC

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation Store

Sobre o game

Tóquio é invadida por forças sobrenaturais mortais, perpetradas por um ocultista perigoso, fazendo com que a população de Tóquio desapareça em um instante. Alie-se a uma poderosa entidade espectral em sua busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás do desaparecimento enquanto enfrenta o desconhecido em Ghostwire: Tokyo .

Com o poder e a velocidade do console PlayStation 5, a Tango Gameworks forja uma bela e sobrenatural versão da Tóquio moderna. Usando feedback tátil incomparável para cada habilidade e ação de personagem com o controle sem fio DualSense e áudio espacial 3D avançado, mergulhe em uma cidade sinistra cheia de perigos e descubra novos mistérios em cada esquina.

Características principais

  • A belamente assombrada Tóquio – Explore uma visão única de Tóquio distorcida por uma presença sobrenatural. Da paisagem urbana ultramoderna aos templos tradicionais e becos estreitos, descubra uma cidade assombrosamente bela repleta de Yokai – espíritos vingativos que rondam as ruas. Descubra marcos icônicos como Shibuya Crossing e Tokyo Tower, congelados no tempo quando a população da cidade desapareceu e viaje para o submundo surreal em sua busca para salvar sua família.
  • Imersão de última geração – Experimente uma Tóquio incrivelmente renderizada e encharcada de chuva com a tecnologia de rastreamento de raios de última geração do PlayStation 5 e AudioTech 3D. Sinta o poder de suas habilidades sobrenaturais em primeira mão com feedback tátil exclusivo e gatilhos adaptáveis ​​para cada habilidade de combate e ação de personagem no jogo.
  • Habilidades Elementais Devastadoras – Use uma combinação de poderes elementais atualizáveis ​​e habilidades de caça a fantasmas para combater a ameaça sobrenatural. Use suas habilidades etéreas para subir ao topo do horizonte de Tóquio e sobrevoar as ruas para descobrir novas missões ou até mesmo derrubar seus inimigos.

PlayStation Store lista Ghostwire: Tokyo vai estar disponível para PlayStation 5 ePC

PlayStation Store lista Ghostwire: Tokyo para março

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo