NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sniper Elite 5 veja o trailer cinematográfico

Com lançamento previsto para 2022.

A Rebellion Developments lançou um trailer cinematográfico para Sniper Elite 5, que aponta o novo modo de invasão que permite aos jogadores entrar nas campanhas uns dos outros e assumir o papel de um Axis Sniper.

Leia também:

Aqui estão os detalhes mais recentes, via Rebellion:

O Modo Invasão trará uma dimensão totalmente nova ao intenso drama do jogo e adicionará maior diversidade às táticas que os jogadores terão que empregar para completar sua missão. O Axis Sniper invasor terá como único objetivo eliminar o jogador, enquanto o Allied Sniper ganhará um objetivo extra: eliminar o invasor. O Modo Invasão também estará disponível em jogo cooperativo – aumentando o desafio para o invasor do Eixo, pois agora eles têm dois Aliados para rastrear, mas oferecem recompensas maiores.

Chris Kingsley, CTO da Rebellion, comentou: “O Modo Invasão é uma adição fantástica à experiência de jogo do Sniper Elite 5. Um invasor controlado por humanos pode agir de maneiras tão diversas e imprevisíveis, o que aumenta o desafio e aumenta o tensão ainda mais. O jogador será informado de que um Axis Sniper invasor se juntou ao jogo e, a partir daí, torna-se um jogo de gato e rato extremamente intenso e de alto risco”

Chris continuou: “Para aqueles jogadores que querem apenas uma experiência de jogo solo, haverá a opção de desativar o Modo de Invasão, mas recomendamos que todos experimentem em algum momento. Temos nos divertido muito com isso no estúdio, pulando nos jogos um do outro e encontrando maneiras inovadoras e furtivas de derrotar um ao outro.

O Modo Invasão permitirá algumas habilidades únicas para ambos os jogadores. O invasor do Eixo pode usar as forças do Eixo da IA ​​para ajudar a localizar o jogador aliado. Marcar um soldado do Eixo habilitará ‘Olhos de Águia’, o que significa que, se esse soldado detectar o Sniper Aliado, sua última localização conhecida será exibida no mapa. O Axis Sniper também pode instruir os soldados próximos a ‘Ficar Afiado’, aumentando sua consciência. Para o Allied Sniper, cada nível tem telefones de invasão espalhados pelo mapa que o jogador pode usar para descobrir a última localização conhecida de seu oponente. Mas cuidado, pois não apenas esses telefones podem ser armadilhados, mas o uso excessivo levantará suspeitas e revelará a localização do jogador.

Axis Snipers bem-sucedidos serão recompensados ​​com armas, itens e desbloqueios de skins, enquanto Allied Snipers podem ganhar skins de armas e personagens matando seu oponente. Você também será premiado com XP adicional por ter o Modo de Invasão ativado.

Reconhecido por sua experiência de tiro tático incomparável, Sniper Elite 5 será lançado simultaneamente no Xbox Game Pass, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e 5, Epic, Steam e Windows Store em 2022. Os jogadores vão reprisar o papel de elite atirador Karl Fairburne enquanto viajam para a França em 1944 com a missão de descobrir e destruir o mais recente plano dos nazistas: a Operação Kraken.

Sniper Elite 5 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 2022.

Assista ao trailer abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo