NOTICIASPC

Use of Life chega via Early Access ainda esse ano no PC

A PLAYISM anunciou que além de publicar Use of Life o game chega na primavera

A PLAYISM anunciou que Use of Life, desenvolvido pela Daraneko Games, estreia de forma Early Access para PC via Steam nessa primavera.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via PLAYISM:

Use of Life é um jogo indie desenvolvido solo criado à imagem de um “escolha seu próprio livro de aventura” com capacidades multi-finais. O PLAYISM lançará este título com total apoio inglês e japonês. Hoje, a versão demo será lançada em inglês. O Acesso Antecipado para este jogo será lançado na primavera de 2022.

O Use of Life, o término depende de suas decisões

Neste jogo, as decisões que você toma afetam fortemente as estatísticas do seu personagem, bem como sua maneira de pensar. O final que você começa depende de sua maneira de atravessar sua aventura, ou seu “Uso da Vida”. A maneira como o protagonista usa sua “Vida” para seu próprio ganho ou para os outros está totalmente sob o controle do jogador. Desde o resultado final das decisões do jogador, não há um final estritamente “bom” ou “ruim”.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo