NOTICIAS

Crysis 4 existe! Confira trailer de anúncio!

Crysis 4 existe! Fãs da franquia podem comemorar!

Depois de vários remasters lançados nos últimos anos, a Crytek deu uma esperança para os fãs de Crysis de que poderia reviver a franquia com um título totalmente novo. E agora é oficial: Crysis 4 está em desenvolvimento!

Análise: Crysis Trilogy Remastered é tudo isso mesmo!

Segundo a Crytek, no momento, o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então ainda vai demorar um pouco, mas queriam trazer novidades, pois estão muito empolgados com o futuro, e informar que estão ouvindo a comunidade.

A Crytek tem um histórico orgulhoso de trabalhar com nossa comunidade para desenvolver os jogos. Crysis é incrivelmente importante para muitas pessoas – é amado por jogadores em todos os lugares, e alguns dos que trabalham na indústria hoje estão fazendo isso por causa do jogo original. À medida que o desenvolvimento avança, mais detalhes serão divulgados.

Confira o trailer de anúncio de Crysis 4:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo