NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jogue a demo de DYNASTY WARRIORS 9 Empires

Crie um oficial e junte-se à luta nas emocionantes novas batalhas de cerco do jogo!

Hoje, a KOEI TECMO America e a desenvolvedora Omega Force têm o prazer de anunciar que a demo free-to-play de seu próximo jogo de ação tática, DYNASTY WARRIORS 9 Empires já está disponível no Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Xbox One. consoles, PlayStation 4 e PlayStation 5. O título adiciona elementos estratégicos de guerra à ação 1 vs. 1.000 da reverenciada série DYNASTY WARRIORS da KOEI TECMO, enquanto os jogadores partem em uma missão para conquistar a China antiga.

A demo de DYNASTY WARRIORS 9 Empires apresenta os novos cercos de castelo evoluídos, incluindo batalhas de invasão e defesa. Ataque o castelo inimigo ou lute para defender sua fortaleza neste tutorial desafiador. Os senhores da guerra virtuais podem jogar repetidamente em cada cenário de cerco para descobrir e desenvolver as melhores estratégias para dominar e superar os oponentes.

Além disso, os fãs poderão experimentar o modo de edição em profundidade do jogo, permitindo que os jogadores criem seus próprios oficiais antes de levá-los para a batalha. Os personagens recém-criados podem ser transferidos da versão demo para o jogo completo, desde que você esteja jogando na mesma plataforma tanto na demo quanto no produto final.

DYNASTY WARRIORS 9 Empires está atualmente em desenvolvimento e será lançado na América do Norte em 15 de fevereiro de 2022 para os consoles Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Xbox One, Windows PC via Steam, Google Stadia, PlayStation 4, e digitalmente no PlayStation 5.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo