FILMES E SÉRIESNOTICIAS

The Witcher: terceira temporada da série está em produção

O carro de chefe de fantasia da Netflix, a série The Witcher parece ter iniciado a produção de sua terceira temporada. Não demorou muito após o lançamento da segunda temporada para que os produtores anunciassem, ainda em dezembro, que os roteiros da terceira estavam quase prontos. Mas não só isso, agora temos evidências concretas do início da fase de produção.

O site Redanian Intelligence flagrou que a equipe de produção tem circulado alguns possíveis locais de locação para filmagens. O produtor Steve Gaub compartilhou em seu Instagram pessoal imagens de locais que provavelmente vão ser usados para filmagens. Dessa forma, podemos esperar que as filmagens iniciem em breve.

A legenda de uma das fotos é “definitivamente, nós não vamos pegar leve na temporada 3 de The Witcher”. Portanto, (como apontado por mim nas críticas da primeira e da segunda temporada) a expectativa é que investimentos em The Witcher cresçam conforme a série consegue mais sucesso com o público e a crítica.

Lauren Hissrich, que é showrunner (líder creativa) da série, também compartilhou algumas fotos em seu Instagram.

Sobre a série The Witcher

Baseado na franquia de videogames de mesmo nome, a série da Netflix acompanha as aventuras do mutante Geralt de Rívia, um caçador de monstros. Enquanto Geralt luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas monstruosas, Geralt também se envolve em uma trama complexa que vai por em risco toda a existência.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo