NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dying Light 2: Veja detalhes sobre o dia e noite no jogo

No novo episódio de Dying 2 Know, Tymon Smektala, chefe de design do jogo, explica mais sobre a sobrevivência durante a noite.

Dying Light 2 está cada vez mais próximo e agora temos ainda mais informações sobre o jogo. A Techland revelou mais detalhes sobre o ciclo dia e noite de Dying Light 2 Stay Human. Confira abaixo o release oficial da empresa.

“Restam apenas 4 dias para o lançamento de Stay Human, e Tymon Smektala, chefe de design do título, dá mais detalhes sobre como será a exploração noturna no jogo.

Está curioso para saber como a noite muda desde a primeira parte do jogo e o que foi adicionado e expandido pela Techland? Então fique atento, pois a chegada da noite não é apenas para sobreviver e esconder-se, mas também uma chance para os jogadores explorarem novas áreas, encontrar novos objetivos e missões. Porém, não é um momento fácil ou de baixa adrenalina, pois se os infectados começarem a perseguição, você só terá duas opções: correr ou se esconder.”

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S., seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022.

Confira detalhes sobre a pré-venda e diferentes versões do jogo aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo