NOTICIASESPORTSPC

Evento in-game “Road to Six Invitational” retorna a Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Quem vai encarar?

A Ubisoft acaba de anunciar que o evento in-game “Road to Six Invitational” retornará ao Rainbow Six Siege e ficará disponível entre 1 e 21 de fevereiro. Este ano, os jogadores poderão participar com qualquer operador e competir no mapa Stadium, combinando elementos dos mapas Border e Coastlline de dia ou de noite. Todos os operadores estarão desbloqueados para partidas com três rodadas de três minutos em modo Plant Bomb não ranqueado e dinâmica Pick and Ban. Além disso, os Capitães (Mira, Capitão, Ash e Vigil) e seus times usarão trajes do Passe de Batalha.

Trailer de Jogabilidade de Apex Legends: Rebeldia

O Passe de Batalha High Calibre oferece recompensas exclusivas aos jogadores tanto em sua edição gratuita quanto na Premium, disponível por 1200 créditos R6. A partir de 1º de fevereiro, todos que adquirirem o passe Premium desbloquearão instantaneamente 20 níveis ao invés de 12, garantindo recompensas em menos tempo, enquanto aqueles que já haviam comprado o passe Premium também terão acesso a oito novos níveis gratuitamente. Cada usuário que tiver o passe de batalha terá a chance de receber ainda mais pontos durante o evento Double Battle Points, que acontecerá entre 5 e 6 de fevereiro. Este ano, o conteúdo do Battle Pass inclui um total de 100 níveis e 135 recompensas que poderão ser recebidas até 21 de fevereiro. Ao progredir nos níveis, os jogadores garantem equipamentos exclusivos para seus capitães e companheiros de equipe, além de outras vantagens. 30% da receita do Battle Pass será destinada ao prêmio do Six Invitational 2022, tendo como limite máximo o valor de três milhões de dólares.

O Road to Six Invitational é a maior e mais aguardada competição de Rainbow Six Siege e reúne as melhores equipes do mundo. Como anunciado em janeiro, por causa das recentes restrições impostas pelo governo de Quebec/CAN, a próxima edição do evento aconterá em Estocolmo/SUE, onde os times irão batalhar em LAN seguindo todas as mais exigentes medidas sanitárias. Como a saúde e a segurança dos jogadores, fãs, funcionários e parceiros são as maiores preocupações da Ubisoft, o evento não terá público.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Para mais informações sobre Rainbow Six Esports clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo