NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trailer de Jogabilidade de Apex Legends: Rebeldia

Nova temporada chegando a Apex Legends

Em 8 de fevereiro, a Respawn Entertainment apresentará Apex Legends: Rebeldia, a mais recente grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis, que apresenta o novo modo por tempo limitado Controle, a nova Lenda Mad Maggie, um novo Passe de Batalha e muito mais.

It Takes Two será adaptado para cinema e televisão

Veja abaixo um detalhamento do que fãs podem esperar quando Apex Legends: Rebeldia for lançado:

  • Novo modo Controle – Esse novo modo por tempo limitado, disponível nas primeiras três semanas de Rebeldia, oferece a jogadores e jogadoras uma maneira totalmente nova de aproveitar Apex Legends. Entregando uma batalha 9×9 cheia de adrenalina, Controle dá a duas equipes a chance de lutar para capturar e controlar pontos no mapa. O trabalho em equipe é indispensável para uma vitória, uma vez que o modo apresenta as maiores equipes até o momento e exige que as Lendas encontrem novas maneiras de tirar o melhor proveito de seus esquadrões.
  • Nova lenda Mad Maggie – Após um julgamento rápido e justo, a criminosa e implacável senhora da guerra com visual punk-rock Mad Maggie foi condenada a morrer em Apex Legends. O que falta nela de empatia e decência humana básica, ela compensa em teimosia e ferocidade crua. Enquanto sua raiva impotente atrasa o inevitável, com certeza ela manterá o entretenimento de todo mundo.
  • Olympus sabotada – Um ataque furtivo covarde orquestrado pela nova Lenda Mad Maggie causou estragos em Olympus, teletransportando objetos e edifícios pela cidade. Como a sabotagem de Mad Maggie mudou a ordem natural das coisas, as Lendas precisarão se adaptar ao novo ambiente para ter alguma esperança de sobreviver.
  • Novo Passe de Batalha – Graças à nova liderança ousada, os Jogos Apex serão mais emocionantes do que nunca! As Lendas terão a oportunidade de se expressar o quanto quiserem com novos cosméticos, pacotes de música, telas de carregamento, emotes e muito mais.
  • Comemoração do aniversário de três anos – Nas primeiras três semanas de Rebeldia, as Lendas podem participar das comemorações do terceiro aniversário de Apex Legends reivindicando recompensas de login, incluindo desbloqueios de lendas e muito mais!

Apex Legends: Rebeldia será lançado em 8 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para obter as atualizações mais recentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo