NOTICIASMOBILEPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass: CrossfireX e outros jogos chegando

Preparem os seus Hds, deletem jogos antigos e torçam para a Microsoft adicionar mais jogos ainda!

A Microsoft anunciou novos títulos para Xbox Game Pass para console e PC, incluindo CrossfireX, Besiege, ARK: Ultimate Survivor Edition, além de outros.

Veja também:

Confira os jogos adicionados no Xbox Game Pass

Segundo a postagem no blog oficial, segue abaixo as novidades, com tradução livre da nossa equipe:

03 de fevereiro

Contrast ( Cloud e Console)ID@Xbox – Explore um mundo onírico de vaudeville dos anos 1920, no qual você pode entrar e sair livremente das sombras. Com a tarefa de ajudar uma jovem chamada Didi, você desvendará os mistérios por trás de sua família problemática e os segredos sombrios que devem ser expostos para remodelar seu futuro.

Dreamscaper (Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Um roguelike de ação infinitamente rejogáve lcom um ciclo de jogo de vigília/sonho. À noite, mergulhe fundo em seu subconsciente, enfrentando pesadelos em um mundo em constante mudança, repleto de itens, habilidades e desafios únicos. De dia, explore a cidade de Redhaven, construa relacionamentos e desbloqueie atualizações permanentes para enfrentar o próximo sonho mais forte do que nunca.

Telling Lies (Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Um jogo de suspense investigativo com narrativa não linear, Telling Lies gira em torno de um cache de conversas em vídeo gravadas secretamente. Estrelado por Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishe, Angela Sarafyan, e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e escritor/designer de Silent Hill: Shattered Memories .

10 de fevereiro

Besiege (Game Preview)(Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Besiege é um jogo de construção de física onde você constrói máquinas de guerra para destruir fortalezas, aniquilar legiões de soldados, navegar por perigos e resolver quebra-cabeças de física. Na campanha para um jogador, você conquistará seu caminho através de quatro ilhas distintas, cada uma com seu próprio tema, repleta de níveis totalmente destrutíveis e verá você deixar seus inimigos de joelhos. Saiba mais sobre Besiege (Visualização do jogo) aqui!

CrossfireX (Console) – Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: Jogue a primeira campanha single-player do CrossfireX , Operation: Catalyst, desenvolvida em parceria com a Remedy Entertainment . Assuma o controle de uma unidade de Risco Global, enquanto eles atravessam o território inimigo para salvar seu companheiro de equipe capturado e descobrir os segredos obscuros do grupo Black List Mercenary.

Edge of Eternity (Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Trave batalhas épicas por turnos enquanto segue Daryon e Selene em sua busca para encontrar uma cura para a Corrosão neste jogo. grande conto de esperança e sacrifício, criado por uma pequena equipe de apaixonada e amantes de JRPG.

Skul: The Hero Slayer (Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Skulrogue-lite deação em ritmo acelerado,onde é incentivado perder a cabeça. Apresentando 100 personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades únicas e uma tonelada de itens que podem criar sinergias selvagens, as batalhas são tão eletrizantes quanto desafiadoras.

The Last Kids on Earth and the Staff of Doom (Cloud, Console e PC) – Lute contra hordas de zumbis e monstros em The Last Kids on Earth and the Staff of Doom, um RPG de ação de mundo semi-aberto que conta uma nova história em a cidade pós-apocalíptica de Wakefield. Jogando como os sobreviventes adolescentes Jack, Quint, June ou Dirk, você explorará ruas infestadas de zumbis em sua busca para impedir Malondre, um poderoso adversário de obter o Staff of Doom.

14 de fevereiro

ARK: Ultimate Survivor Edition (Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Experimente tudo o que a franquia ARK tem a oferecer com o Game Pass nesta coleção definitiva! Dome e monte criaturas primitivas enquanto explora terras selvagens, junte-se a outros jogadores para competir em batalhas tribais épicas e viajem juntos na maior aventura repleta de dinossauros de todos os tempos.

Infernax (Cloud, Console e PC)ID@Xbox – Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Infernax é as aventuras de um grande cavaleiro que retorna à sua terra natal apenas para encontrá-la atormentada por magia profana. Enquanto estiver em sua busca para encontrar e destruir a fonte dessa corrupção por qualquer meio necessário, você enfrentará criaturas implacáveis, feras perigosas e terrenos precários.

Conteúdo para download / atualizações de jogos

Disponível agora

Atualização Grounded : Into the Wood – Explore as profundezas da fortaleza de cupins, atravesse os remanescentes escaldantes carregados de carvão do churrasco e teste suas habilidades contra novos “amigos” perigosos e desafios no pátio expandido na atualização Grounded ‘s Into the Wood !

Atualização Mundial VII do Microsoft Flight Simulator : Austrália – Atualização Mundial VII: Austrália apresenta novas imagens aéreas, mapas de elevação de alta resolução e cidades em 3D. Sobrevoe a renomada Grande Barreira de Corais, visite os feitos arquitetônicos modernos, explore as formas evocativas dos desertos interiores e visite novos aeroportos e pontos de interesse artesanais. Esta atualização gratuita também inclui novos voos de descoberta, novos desafios de pouso e viagens pelo mato que destacam esta bela região do nosso planeta. Saiba mais aqui !

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo