NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Electronic Arts e Nacional Football League anunciam o retorno do evento virtual Pro Bowl do Madden NFL 22

Micah Parsons, Justin Jefferson, Derwin James e Nick Chubb jogam como NFC e AFC em Madden NFL 22 e tentam quebrar um recorde do GUINNESS WORLD RECORDS™

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) e a National Football League (NFL) continuam criando novas maneiras para fãs de futebol americano se envolverem com o esporte que curtem e celebrar os melhores atletas da Liga com o retorno do NFL Pro Bowl: Madden NFL 22 Edition do Pro Bowl de 2022, que acontece no domingo, 6 de fevereiro, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Derwin James, dos Chargers, e Nick Chubb, dos Browns, vão competir de igual para igual contra Micah Parsons, dos Cowboys, e Justin Jefferson, dos Vikings, em uma nova experiência do Pro Bowl de 2022 chegando ao modo multiplayer Superstar KO de Madden NFL 22 esta semana, enquanto o evento também tenta quebrar o recorde de maior tela de videogame projetada no GUINNESS WORLD RECORDS com o maior jogo Madden NFL da história diretamente da Las Vegas Strip.

Charissa Thompson retorna como apresentadora, acompanhada pelo comentarista Chad “Ochocinco” Johnson e pelo vencedor do Pro Bowl do ano passado, Marshawn Lynch, para apresentar o confronto no sábado, 05 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), nos canais da NFL no YouTube, Twitter e Facebook, EA Madden NFL Twitch e no aplicativo iHeartRadio.

“Vindo do sucesso do ano passado, a NFL dá as boas vindas ao retorno da experiência do Pro Bowl em Madden NFL 22”, disse Joe Ruggiero, Vice-presidente Sênior de Produtos de consumo da NFL. “Com a expectativa adicional de tentar quebrar um recorde do GUINNESS WORLD RECORDS™, o evento deste ano será definitivamente inesquecível. NFL Pro Bowl: Madden NFL 22 Edition representa uma oportunidade de se conectar com nossa base de fãs além do jogo tradicional e a ansiedade é grande para trabalhar com a EA para dar vida a este evento antes do Pro Bowl de 2022 em Las Vegas, no Allegiant Stadium”.

O Pro Bowl de 2021 foi transformado quando se tornou virtual em Madden NFL 21 pela primeira vez. Com super estrelas talentosas se enfrentando no jogo, The NFL Pro Bowl: Madden NFL 21 Edition Presented by Verizon tornou-se o maior evento assistido de Madden NFL nas plataformas digitais, com mais de 3.5 milhões de visualizações ao vivo. Enquanto o evento virtual deste ano está tentando bater um recorde próprio no Guinness World Records, também podemos esperar muita ação e momentos virais como o de Marshawn Lynch quebrando sua cadeira na comemoração do evento do ano passado.

“No ano passado, mostramos o poder de Madden NFL em aproximar fãs do esporte que tanto curtem, ao mesmo tempo em que transformamos um grande evento esportivo em um evento virtual”, disse Julie Foster, Vice-presidente da Marca na EA SPORTS™. “A empolgação é grande em retornar com nossa parceira de longa data, a NFL, para sediar o Pro Bowl virtual para fãs de futebol americano onde eles vivem, em plataformas digitais, e estender a celebração do Pro Bowl para a próxima geração, oferecendo mais maneiras de engajar e conectar do que nunca”.

A nova experiência do Pro Bowl 2022 que chega ao Madden NFL 22 Superstar KO faz parte da campanha “Play to LA”, que trouxe a jogadores e jogadoras novas experiências no Madden NFL 22 antes do Super Bowl LVI. Fãs de futebol americano poderão jogar 1×1 em seu próprio Pro Bowl de 2022 no Allegiant Stadium em Madden NFL 22 com os elencos AFC e NFC repletos de estrelas deste ano e ganhar recompensas ao longo do caminho.

Madden NFL 22 é desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e está disponível mundialmente para Sony PlayStation®4, Sony PlayStation®5, Microsoft Xbox One, Microsoft Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam® e Google Stadia™.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo