NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MLB The Show 22 anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch

A série anual de beisebol da Sony adiciona outra nova plataforma.

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora San Diego Studio anunciaram o MLB The Show 22 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Será lançado em 5 de abril.

Leia também:

As versões Xbox Series e Xbox One também estarão disponíveis via Xbox Game Pass no primeiro dia do lançamento.

Obtenha os detalhes abaixo.

Atleta de capa: Shohei Ohtani

A temporada de 2021 de Shohei Ohtani foi para sempre. Atingindo 46 home runs, 100 RBIs e roubando 26 bases, além de ter um recorde de 9-2 no mound com um ERA de 3,18 e 156 strikeouts. Foi dito: “O homem no topo da montanha não caiu ali”. Ohtani pode parecer um sucesso da noite para o dia aqui nos Estados Unidos, mas ele vem escalando a montanha impossível desde a adolescência, frequentando a Hanamaki Higashi High School no Japão.

Depois de ter uma das melhores temporadas da história da Major League Baseball, Shohei Ohtani foi realmente a única escolha óbvia para enfeitar a capa da MLB The Show 22.

Data de lançamento e nova plataforma

Hoje, temos o prazer de anunciar que o MLB The Show 22 será lançado em 5 de abril de 2022. Pelo segundo ano consecutivo, o MLB The Show está se expandindo para uma nova plataforma e dará aos fãs uma nova maneira de jogar! O game estará disponível no Nintendo Switch pela primeira vez, adicionando à linha de consoles no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. Este é um momento muito emocionante para todos nós, pois a franquia continua recebendo mais jogadores. Gostaríamos de agradecer a todos da Sony Interactive Entertainment, Xbox, Nintendo Co. Ltd, Major League Baseball, Major League Baseball Players Association e San Diego Studio por fazer isso acontecer.

Cross-Platform Play, Cross Saves e Cross Progression se expandem para incluir o Nintendo Switch para MLB The Show 22

Os fãs da Nintendo agora podem se juntar aos fãs do Xbox e PlayStation para jogar uns contra os outros online com o jogo multiplataforma no MLB The Show 22. Além disso, a progressão cruzada permite que você ganhe e use qualquer conteúdo ganho em qualquer plataforma ou geração (isso exclui Recursos exclusivos para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, como Stadium Creator). Com os salvamentos cruzados, você pode transferir um arquivo salvo para o modo Road to the Show ou Franchise para um console diferente.

MLB The Show Account, Account Linking & The Scouting Report

Com o MLB The Show 22, agora você pode facilmente mudar de plataforma para plataforma e manter o acesso a todo o seu inventário de cartões, e a MLB The Show Account permite que você faça isso. Basta criar sua conta MLB The Show em TheShow.com e vincular seu PlayStation, Xbox e / ou Switch e está tudo pronto. Enquanto você cria sua nova conta vinculada, certifique-se de se inscrever no The Scouting Report, para que possamos enviar a você todas as informações mais recentes do game e os assinantes também receberão um pacote exclusivo todos os meses a partir de abril.

Programação de estreias de recursos da MLB The Show 22

As estreias de recursos retornam para dar aos nossos fãs um mergulho profundo no que há de novo e no que mudou no MLB The Show 22. Você pode assistir a episódios no Twitch, YouTube e Facebook Live ou assisti-los sob demanda conforme sua conveniência à medida que nos aproximamos lançar.

Para o game, estamos desenvolvendo vários episódios de Feature Premiere, então fique de olho no TheShow.com para obter informações e programação de episódios.

Faça a pré-encomenda agora na PlayStation Store e esteja pronto para a ação recebendo um Gold Choice Pack para uso no MLB The Show 22 apenas para pré-encomenda.

Edição de colecionador revelada em 2 de fevereiro

Temos certeza de que alguns de vocês estão se perguntando, onde está a Edição de Colecionador? Na quarta-feira, revelaremos a(s) Edição(ões) de Colecionador do MLB The Show 22 e todo o seu conteúdo.

Observação: todas as edições de colecionador do game reveladas em 2 de fevereiro incluem direitos duplos. Se você planeja comprar a edição padrão do MLB The Show 22 no PlayStation 4 e tem planos de atualizar para a versão do PlayStation 5, precisará comprar a edição digital para aproveitar a oferta de atualização de US $ 10.

Assista ao trailer de revelação do atleta da capa abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo