NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Rebeldia – Mad Maggie entra na Arena no Trailer de Personagem da Lenda

Uma senhora da guerra implacável e autoproclamada lutadora pela liberdade, Mad Maggie se vê em Apex Legends: Rebeldia forçada a se tornar a mais nova lenda dos Jogos Apex como punição por seus ataques cruéis nas Terras Ermas. Apesar de entrar na Arena como uma sentença de morte, Maggie procura virar o jogo contra seus pretensos carrascos e acabar com os Jogos.

Análise: Logitech G435 Lightspeed

Em 8 de fevereiro, Mad Maggie se torna a 20ª Lenda com o lançamento de Apex Legends: Rebeldia e, com essas habilidades, não adianta correr ou se esconder:

  • Habilidade Passiva – Cólera Déspota: Maggie pode sentir quando há sangue na água. Quando ela causa dano a seus inimigos, eles ficam destacados por um curto período de tempo, tornando mais fácil para ela rastreá-los. E não tente correr: Maggie se move ainda mais rápido quando carrega uma espingarda.
  • Habilidade Tática – Furadeira de Motim: Nenhum lugar é seguro. A Furadeira de Motim de Maggie se prende a objetos e queima os inimigos que se esconderam do outro lado, expulsando-os.
  • Habilidade Suprema – Bola de Demolição: Personificação do amor pela destruição de Maggie, a Bola de Demolição deixa aumentos de velocidade em seu rastro quando lançada e explode brutalmente ao entrar em contato com o inimigo.

Apex Legends: Rebeldia será lançado em 8 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo